Mato Grosso no Jornal Nacional. A jornalista Luzimar Collares representou o estado, no sábado (16), no principal telejornal do país nas comemorações dos 50 anos do programa.

0
578
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por G1 MTJornalista Luzimar Collares — Foto: TV Globo

Jornalista Luzimar Collares — Foto: TV Globo

Mato Grosso vai fazer história no Jornal Nacional. A jornalista Luzimar Collares representará o estado, no sábado (16), no principal telejornal do país nas comemorações dos 50 anos do programa. Luzimar ainda fez uma participação no telejornal na sexta-feira (15).

Luzimar Collares, de MT, e Filipe Toledo, de Alagoas, apresentam o JN neste sábado (16)

Luzimar Collares, de MT, e Filipe Toledo, de Alagoas, apresentam o JN neste sábado (16)

A apresentadora dividirá a bancada com o jornalista Filipe Toledo, de Alagoas.

Desde o dia 31 de agosto, apresentadores de todo o país foram escolhidos para representar seus respectivos estados e o Distrito Federal, na bancada do telejornal para comemorar a data histórica.

Mato-grossense de Rondonópolis, Luzimar Collares é apresentadora e editora-executiva do telejornal MT2. — Foto: TV GloboMato-grossense de Rondonópolis, Luzimar Collares é apresentadora e editora-executiva do telejornal MT2. — Foto: TV Globo

Mato-grossense de Rondonópolis, Luzimar Collares é apresentadora e editora-executiva do telejornal MT2. — Foto: TV Globo

Mato-grossense de Rondonópolis, Luzimar Collares é apresentadora e editora-executiva do telejornal MT2. A jornalista está na TV Centro América há 20 anos e por 14 ficou à frente da bancada do Bom Dia Mato Grosso. Luzimar já ancorou todos os telejornais da emissora.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui