Partiu Copinha: União e Cuiabá embarcam para maior torneio Sub-19 do país

0
46
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

por 

A delegação do União E.C Sub-19, que joga a Copinha São Paulo de futebol junior 2020, embarcou na noite desta segunda-feira (30) com destino a cidade de Araraquara-SP com saída marcada para às 18 horas.

Já o Cuiabá, com um grupo de 25 pessoas entre jogadores e comissão técnica, saiu de Cuiabá nesta quarta-feira, 1 de janeiro. Os dois clubes vão representar Mato Grosso na competição mais importante de sub-19 do país. O Cuiabá está no Grupo 12, em Valinhos, e estreia contra o Juventude-RS. Já o Colorado tem sua estria contra o Palmeiras, pelo Grupo 17, em Araraquara, nesta quinta-feira.
A chegada da equipe Colorada em Araraquara está prevista para as 12h (horário de Brasília) desta terça-feira (31). Na bagagem cada jogador e membro da comissão técnica leva a esperança de fazer uma boa apresentação durante a competição. A delegação colorada será comandada pelo professor Edson Lopes.
O Cuiabá é comandada pelo técnico Eduardo Henrique, que fez um brilhante trabalho neste ano, passando de fase e cravando a melhor campanha de mato-grossenses na competição
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui