Garota acorda com calcinha rasgada após festa de Réveillon: “fui estuprada por 6”

0
113
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bárbara Sá – RDNews

irmã de uma adolescente de 13 anos denunciou à polícia que a garota foi violentada por seis adolescentes na madrugada desta quarta (1), em Várzea Grande. A menina acordou no dia seguinte, após tomar bebida alcoólica, com a calcinha rasgada, suja de esperma, dores no órgão genital e hematomas pela perna.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima conheceu dois meninos, adolescentes também, através da rede social. Eles a convidaram para uma festa de virada do ano em um clube próximo a uma universidade de Várzea Grande. Empolgada, ela aceitou e os encontrou, junto com mais quatro amigos dele, antes de irem à festa em uma tabacaria.

O grupo ficou no local por algumas horas e seguiram a festa. No local ingeriram bebida alcoólica. Após beber alguns copos, a vítima começou a se sentir mal e em seguida foi perdendo a consciência e, depois disso, não se lembra de mais nada. Acordou na quarta de 2020, com as peças íntimas rasgadas e viu que tinha sido violentada. A irmã, então, diante da situação em que a adolescente narrou, procurou a polícia. O relato consta em boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil.

Polícia Civil solicitou exame de corpo e delito ao IML e vai investigar o caso.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui