HUMILHAÇÃO PÚBLICA. Homem compra moto roubada em leilão da Semob e vai preso em Cuiabá

0
258
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para adquirir veículo, homem desembolsou cerca de R$ 10 mil

MATHEUS MAURÍCIO
Da Redação

Um homem que comprou uma moto de 300 cilindradas por mais de R$ 10 mil, em um leilão realizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) foi preso em Cuiabá. Segundo ele, o veículo foi pego de sua casa na semana passada, data em que ele também foi preso.

A situação foi noticiada pelo programa Balança MT, canal 12.1 (TV Cidade Verde) na manhã desta segunda-feira (13). O arremate da moto de alto valor aconteceu por volta de outubro do ano passado.

O homem que comprou o veículo, identificado pelas iniciais J.T.F, afirmou a emissora de televisão que o veículo estava em casa. Porém, foi informado através de vizinhos que a polícia estaria em sua casa batendo no portão e até querendo pular o muro.

Isso porque estariam atrás de uma possível moto roubada e de uma pessoa que teria a receptado. Diante disso, Jeferson acabou indo pra casa e foi preso pelos agentes de segurança.

Segundo ele, ao chegar a sua residência acabou sendo maltratado pelos policiais. Ele disse que os PMs agiram de uma forma “super truculenta”.

Ainda no ano passado, a vítima teria ido até o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para pagar uma taxa de transferência da moto para o seu nome, e, no órgão, também não foi constado que a moto era produto de roubo. Porém, na ocasião, este valor não teria sido pago por ele, pois segundo a funcionária do departamento, ainda haviam pendências a serem regularizadas quanto a transferência da moto.

Após ter sido preso, J.T.F apenas teria tido um pedido de desculpas feitas pelos órgãos e ofereceram a ele a devolução do dinheiro a qual ele fez o pagamento. O veículo foi levado para pátio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERVFA), onde a moto está apreendida até o momento.

Ainda não se há uma resposta dos setores responsáveis sobre como esta moto apreendida foi a leilão e porque ela foi repassada sem os devidos cuidados para venda.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui