MÁFIA LEGAL. Trabalhador arranca moto que era guinchada em Cuiabá;

0
117
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confusão ocorreu na Rua 13 de Junho, no Cento da Capital

MATHEUS MAURÍCIO Da Redação Reprodução FolhaMax

Vídeo divulgados nas redes sociais e aplicativos de celulares na tarde desta terça-feira (14) mostram uma confusão envolvendo populares, agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana e funcionários da empresa Rodando Legal, responsável pelo guinchamento de carros irregulares em Cuiabá. As cenas foram registradas na Rua 13 de Junho, região central da Capital.

As imagens mostram uma multidão que se aglomera em torno de um caminhão guincho que está levando a moto de um rapaz. O proprietário do veículo se revolta com a apreensão e acaba subindo na carroceria onde a moto está colocada.

Ele arranca o veículo de lá ‘a força’. No local, os agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) ficam de longe apenas observando a ação do homem, que a todo custo tenta desprender o veículo de cima do caminhão.

No momento em que ele consegue desamarrar a moto, algumas pessoas o ajudam a descer a motocicleta. Na sequência, o dono da moto sai pilotando o veículo e as pessoas que acompanham o caso manifestam apoio ao rapaz e de revolta com a ação da empresa responsável por encaminhar carros e motos ao pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Caso a motocicleta fosse levada, o proprietário teria que pagar, além da multa por estacionamento ilegal, o valor de R$ 110 pela remoção do veículo e diária de R$ 49 pela “estadia” no pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana.

OUTRO LADO

Por meio de nota, a Secretaria de Mobilidade Urbana explicou a situação e disse que será registrado boletim de ocorrência contra os rapazes que agrediram os agentes e o funcionário do guincho.

Veja a íntegra da nota:

A respeito da situação de violência registrada no início da tarde desta terça-feira (14) Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que:

– Os agentes de trânsito e o funcionário da empresa responsável pelo guincho atuaram em conformidade com as suas funções e com suas atribuições legais.

– As motocicletas removidas estavam estacionadas sobre a calçada, infração considerada grave.

– A irregularidade impede o fluxo de pedestres pelas calçadas, colocando-os em risco.

– A Secretaria e o profissional que foi vítima de agressão registrarão boletins de ocorrência junto à Polícia Militar (PM).

– Os envolvidos devem responder pelos crimes de vandalismo e agressão. 

– As imagens feitas pelos cidadãos que testemunharam as agressões serão repassadas às autoridades e o crime será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui