Não existe ninguém mais fiel a sigla que a família Campos, diz presidente do DEM

0
27
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vinícius Bruno – Rodinei Crescêncio  / RDNews

Beto 2 a 1 conversa com a imprensa, na inauguração da implantação de duplicação da av. Parque do Barbado, ontem

O presidente do diretório municipal do DEM, Alberto Machado, conhecido Beto do 2 a 1, nega que a aproximação da família Campos com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) treforçado nas últimas semanas seja um sinal de racha dentro do partido. Ele também pondera que a eleição suplementar ao Senado deverá ser um contexto a parte, e, por isso, não refletir tão profundamente nas eleições municipais.

Para o Senado, Beto defende o nome do ex-governador Júlio Campos, pelo histórico político e por ser alguém que consegue articular apoios importantes em torno de seu projeto. “O DEM tem bons candidatos ao Senado, Júlio Campos já foi governador, senador, prefeito, deputado, tem boas condições para construir um bom trabalho. Este é o momento de todo mundo conversar com todo mundo”.

Quanto ao fato da Família Campos ter se reunido por duas vezes com a Família Pinheiro para debater eleição ao Senado, Beto pondera que isso não deve significar um projeto à parte do DEM. “Mais do que qualquer coisa, não conheço ninguém mais fiel ao partido do que a Família Campos”.

Alencastro

Em relação às eleições municipais, o dirigente partidário aponta que já está pacificado que o DEM tenha candidatura própria em Cuiabá. Os nomes citados como virtuais candidatos são do ex-federal Fabio Garcia, que é o presidente estadual do partido; o secretário de saúde, Gilberto Figueiredo; o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho; e o do titular da pasta de infraestrutura, Marcelo de Oliveira.

Quanto aos diversos cenários que se desenham tanto para o Senado quanto para as prefeituras e a expectativa sobre o apoio do governador Mauro Mendes, Beto pondera que o chefe do Poder Executivo estadual deve focar em continuar sua gestão, e esperar o momento oportuno para poder se manifestar sobre apoio político.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui