HISTÓRICO DE DEPRESSÃO Mulher tem surto e se tranca com filha pequena em quarto

0
109
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Ana Flávia Corrêa – anaflavia@gazetadigital.com.br

Divulgação

Durante um surto, mulher se trancou junto de sua filha em um quarto de sua casa, em um residencial na avenida Beira Rio, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (17). Por ter histórico de problemas com depressão, vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM).

Foi necessário atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), bem como da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), do 1º Batalhão e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Policiais tentaram acalmar a mulher, que depois de algumas horas aceitou sair do quarto junto da filha. Elas não tinham lesões aparentes. As duas foram atendidas e a mãe encaminhada para um hospital para ser medicada.

CVV oferece ajuda   

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio e atende de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar. As ligações são gratuitas em todo o Brasil. O serviço é prestado pelo telefone 188.

Por meio do número, pessoas que sofrem de ansiedade, depressão ou que correm risco de cometer suicídio conversam com voluntários da instituição e são aconselhados.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui