PRF faz abordagem em caminhão e localiza 536 kg de maconha

0
41
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 Patrícia Neves – Foto: Divulgação

Policiais rodoviários federais apreenderam 536 quilos de maconha durante fiscalização realizada no final da tarde de sábado (18), na  BR-163, em Rondonópolis. Um caminhão foi apreendido durante a ação. A droga estava embalada em 31 fardos.De acordo com a Polícia, a equipe  ao observar que a  o veículo estava com a carga  mal acondicionada, realizou a abordagem. Foram solicitados os documentos do condutor e do veículo e pedido que o mesmo seguisse até o posto da PRF no km 211 da BR-364 para verificar melhor as condições da carga. Já póximo ao km 108, ainda conforme a assessoria, o condutor realizou movimentos bruscos com o veículo, parando atravessado sobre a pista e em seguida correu em direção a lavoura. O suspeito não foi mais encontrado.

A equipe, ao retornar ao veículo, localizou no interior da cabine grande quantidade de substância com odor e aspecto característico de maconha.

Além da droga, os policiais apreenderam ainda a Carteira Nacional de Habilitação  do condutor e  documento do veículo. Os materiais foram encaminhados para Polícia Federal.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui