Dom Bosco contrata jogador com passagens por Corinthians e Vasco

0
69
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogador postou um vídeo em suas redes sociais afirmando que está chegando em Cuiabá

Nelson Costa/Vasco

Marcelo Mattos já jogou no Corinthians, Vasco e Botafogo, além de clubes no Japão

VITÓRIA GOMES DA REDAÇÃO

O jogador Marcelo Mattos, de 35 anos, anunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira (27) que vai defender o Dom Bosco no Campeonato Mato-grossense deste ano.

Com passagens por grandes clubes nacionais como Corinthians, Vasco, Botafogo, Vitória (BA) e Santa Cruz (PE), o volante é o principal reforço do clube de Cuiabá para a temporada.

Marcelo iniciou sua carreira no Mirassol, clube que na época disputava a primeira divisão do Campeonato Paulista. O jogador também teve passagem pelo FC Tokyo e Oita Trinita, ambos do Japão.

Mais tarde, ele voltou ao Brasil para atuar pelo São Caetano, onde se destacou no Campeonato Brasileiro de 2004, despertando o interesse de grandes clubes.

No vídeo, postado pelo próprio atleta, Marcelo revelou aos seus seguidores o próximo passo em sua carreira como contratado do Dom Bosco. Ele ainda afirma que logo estará chegando em Cuiabá.

“Fala, galera! Fala torcedor azulão da colina. Estou passando aqui para dizer que daqui a pouco estou chegando em Cuiabá para a gente fazer aquela parceria no Campeonato Mato-grossense. Me aguarde!”.

Nesta segunda-feira (27), a reportagem tentou falar com três dirigentes do clube, mas nenhum estava disponível para falar sobre a contratação do jogador.

Veja o vídeo:

 


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui