GASTRONOMIA. Mahalo leva comida a preço popular na feira do Porto

0
188
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Gastronomia, música e arte. Juntos os ingredientes darão sabor especial às compras de final de semana no Mercado do Porto. Neste sábado (15), o projeto Banquete na Feira leva ao espaço consagrados nomes da gastronomia mato-grossense, além de concerto de piano e apresentação de trabalhos de artistas plásticos. As atividades terão início às 10h.

A ação é fruto de parceria entre a Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Associação de Permissionários do Mercado do Porto e iniciativa privada. Mahalo Cozinha Criativa, Laçarote e Jonnier são alguns dos  presentes na ocasião. A titular da Pasta, Débora Marques, explica que a secretaria vem trabalhando para ampliar o alcance da gestão e que, uma das etapas proposta inclui a ocupação de espaços públicos. Exemplos disso estão na realização de feiras em praças públicas e da divulgação do trabalho de artesãos em grandes eventos.

“Além de incentivar a produção local, também ajudamos a ocupar um espaço tradicional na cidade. A proposta é inovadora e deve render bons frutos aos clientes, comerciantes e aos convidados, que comercializarão seus produtos no local”, finaliza Débora.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui