Noticia Policial

0
52
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
AFOGAMENTO

Pescador é encontrado morto em represa de fazenda em MT

G1-MT

O corpo de um jovem de 33 anos foi encontrado boiando nesta segunda-feira (24), em uma represa no município de Santo Afonso, a 266 km de Cuiabá. Fábio Junior de Souza Costa saiu para pescar no domingo (23), na Lagoa Azul, e desapareceu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas começaram no domingo por volta de 21h. O desaparecimento foi informado por moradores que sentiram a falta do pescador.

O corpo deve passar por exames pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) os quais devem apontar a causa se, de fato, ele morreu afogado, como é a suspeita.

Os moradores disseram aos bombeiros que a vítima havia saído para pescar por volta do meio-dia de domingo. Após sentiram falta dele, eles procuraram o pescador e à noite comunicaram aos bombeiros. As buscas foram retomadas nesta manhã e, por volta de 8h, os bombeiros localizaram a vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Tangará da Serra, a 242 km da capital.

Marido mata esposa após flagrá-la na cama com amante em MT

G1-MT

casalparanatinga.jpg

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (24) suspeito de ter matado a mulher dele em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, José Rodrigues de Oliveira, de 42 anos, confessou que matou Joana Paula Vieira Rodrigues, de 45, depois que flagrou a vítima na cama com um amante.

Logo depois do crime, José Rodrigues procurou uma empresa de vigilantes onde confessou que matou a mulher e pediu que a polícia fosse chamada.

Ele contou à polícia que trabalhava na colheita de uma fazenda quando foi avisado por uma pessoa de que a mulher dele o traía em casa naquele momento.

José foi para casa e encontrou um homem saindo do local usando apenas as roupas íntimas. A mulher dele estava na cama e foi esfaqueada pelo marido.

Joana foi esfaqueada nas mãos, ao tentar se defender, e no pescoço. O corpo dela foi encontrado enrolado em uma coberta ao lado da cama do casal.

O marido foi preso por feminicídio e encaminhado à Polícia Civil.

Bandidos roubam 50 TVs e carro de transportadora

roubotransportadora.jpg

Na madrugada desta segunda – feira (24.02), seis pessoas foram presas pela Polícia Militar por crime de roubo a uma empresa de transporte e logística, no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá. O carro modelo Fiorino e mais de 60 televisores levados pela quadrilha também foram recuperados na ação policial.

Policiais foram acionados via 190 pelos funcionários da empresa que relataram que cinco homens invadiram o local, os renderam, os mantendo reféns dentro da empresa. Cinquenta televisores da marca Philco, celulares e outros objetos de valor foram levados pelos criminosos no próprio veículo da transportadora.

Diante das informações, a PM realizou varreduras pela região dos bairros Pedra 90 e São João Del Rey. Uma equipe de policiais foi surpreendida com um disparo de arma de fogo efetuado por um dos suspeitos no loteamento Sampaio. Na abordagem à residência, a polícia prendeu o autor do disparo e mais cinco homens que estavam na casa, um dos aparelhos de televisão levados da transportadora foi encontrado na ação.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu também um revólver calibre 38, munições e um rádio comunicador HT ligado na frequência da polícia, além de celulares.

Em diligência na Rua Paraíba, os policiais chegaram à casa de uma mulher que guardava outros 64 televisores Philco, DVRS, CPU e modem roubados da empresa. A suspeita também foi presa. A polícia recuperou o carro Fiorino que havia sido abandonado nas proximidades de uma rotatória do bairro São Sebastião.

A mulher e os cinco homens foram presos, um simulacro de pistola e uma porção de droga também foram apreendidos pela PM.  Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia de flagrante por crime de roubo, sequestro e cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo, uso ilícito de drogas e receptação.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga

Rapaz é morto a tiros após sair de boate em Mato Grosso

MATHEUS MAURÍCIO Da Redação

Reprod. Nortão Notícias

Morto Parecis / Folhamax

Leandro Correia de Souza, 26 anos, foi morto a tiros em frente a uma casa de festas no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (392 km de Cuiabá). O crime aconteceu no início da manhã deste domingo (23).

Segundo informações locais, Leandro foi morto em frente ao estabelecimento que estava. A vítima foi atingida por um rapaz, que em posse de uma arma de fogo efetuou diversos disparos.

O suposto criminoso teria discutido com o rapaz numa festa. Em seguida, buscou uma arma e, quando Leandro saiu do estabelecimento, atirou várias vezes.

Na sequência, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, porém, o rapaz já estava sem vida. Os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram as primeiras investigações na cena do crime.

Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao IML para necropsia. O crime passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Filhos flagram pai com amante e quase são mortos em MT

arma-barra.jpeg

Um idoso de 72 anos foi preso nesta segunda-feira (24), após tentar agredir e atirar contra os dois filhos em uma chácara em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Delmiro José Rodrigues foi preso em flagrante.

A arma de fogo e uma barra de ferro foram apreendidos.

Segundo a polícia, os filhos flagraram o pai com uma mulher em uma casa nos fundos da propriedade rural.

Aos policiais, as vítimas contaram que o homem estava com uma amante e eles quiseram chamar a atenção do pai.

No entanto, o idoso não gostou e os ameaçou com uma barra de ferro. Logo em seguida, pegou uma arma de fogo e disparou contra os filhos.

Ao chegarem ao local, os militares prenderam o homem em flagrante. Na abordagem e, após a revista pessoal, o revólver de calibre 32 com três munições intactas e duas deflagradas.

Conforme o boletim, o idoso afirmou ter feito os disparos contra o chão após ficar nervoso e não ter concordado com a atitude dos filhos de chamarem a atenção dele, pela relação extraconjugal.

O suspeito foi algemado e conduzido para a Polícia Civil a delegacia do município.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui