Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 21 de Agosto de 2018, 05h52   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Abandonado há uma década, mini estádio do Ipase é reformado e será entregue na noite desta quarta-feira

60 visualizações

Fonte: Elisângela Neponuceno-VGNews

Depois de uma década abandonado, o Mini Estádio de futebol “Basílio da Silva Tavares”, localizado no bairro Ipase, foi totalmente reformado e será entregue na noite desta quarta-feira (13), às 19h.

O espaço estava totalmente destruído, banheiros deteriorados e com estrutura precária, servindo de abrigo para dependentes químicos e bandidos.

A prefeitura Lucimar Campos (DEM), determinou a reforma que foi viabilizada por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), com a empresa Millenium Papelaria e Presentes, instalada no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Antigos gestores da cidade, defendiam que o espaço esportivo fosse demolido, pois a área estava comprometida. Desmentindo estas teorias, além de revitalizar o Mini Estádio, um parque infantil foi construído para que as crianças possam usufruir do local.

“Foram investidos R$ 472, 602,29 mil, a empreiteira reformou telhados, forro, implantou alambrado, construiu calçadas e drenagem no terreno que é alagadiço, o campo recebeu novo gramado, os desportistas poderão utilizar no período noturno, pois a iluminação foi substituída”, disse o Superintendente de Esporte e Lazer Jadir Pereira.

 
 
 

0 comentários