Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 21 de Agosto de 2018, 05h53   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Luci

35 visualizações
Fonte: RDNews

Vinícius Bruno e Tarso Nunes 

 

A prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM) não esconde mais a insatisfação com o governador Pedro Taques (PSDB). Para a chefe do poder Executivo municipal da segunda cidade mais importante do Estado, o tucano deixou de cumprir acordos no município e diz que ainda tem esperança de que repasses sejam concretizados pelo governador em prol do desenvolvimento da cidade.

Gilberto Leite

Lucimar Campos e Pedro Taques

Lucimar Campos afirma que governador Pedro Taques deixou de cumprir promessas feitas com Várzea Grande

Essa é a primeira vez que a prefeita se posiciona de forma incisiva contra o governador neste período pré-eleitoral. Até então, a relação era harmoniosa. “A relação institucional com o governador é a mesma, apesar de hoje estarmos em uma época eleitoral com pretensos candidatos. Mas o governador deixou de cumprir acordos como a de resolver o problema da av. da FEB e também alguns projetos com a saúde”, disparou a prefeita, em conversa com a imprensa nesta segunda (16).

Lucimar diz reconhecer que muitas das promessas não cumpridas por Taques se deram em razão da crise econômica enfrentada nos últimos anos. “Mas ainda tenho esperança de que o governo possa contribuir com o desenvolvimento da cidade. O que não pode é prometer e não fazer”.

A prefeita, esposa do pré-candidato ao Senado Jayme Campos, faz parte do partido, cujo projeto é lançar Mauro Mendes ao governo. O discurso de Lucimar repete a insatisfação de Jayme com Taques.

Em outras oportunidades, o pré-candidato ao Senado também apontou falhas na gestão tucana e reclamou de suposto não cumprimento de promessas do governador com Várzea Grande.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Tobias de Aguiar | Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018, 15h45
    1
    0

    Desprezando o pão que um dia comeu...políticos, sempre sendo políticos...

  • Ricardo Fortes | Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018, 14h56
    2
    3

    Belo papel de isabel dona Lucimar. Todo mundo sabe que o Taques foi o melhor prefeito que Várzea Grande já teve e agora vem a senhora com essas xurumelas e a maior cara de pau do mundo dizer isso. Fatos como estes mostram os níveis dos políticos de modo geral e, dos Campos, de maneira especial. Prefeita, a senhora é muito mal agradecida e nós eleitores já estamos sabendo reconhecer pessoas assim, sem muito republicanismo.

  • alexandre | Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018, 14h43
    1
    5

    não gosto do taxis, mas grande parte do milagre em VG foi com recursos do Estado, inclusive asfaltamento, não votaria novamente no taxis, mas ingratidão não, conheço os erros e virtudes de pedrinho..

  • João José de Amorim | Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018, 13h19
    8
    4

    Agora já pode bater no Taques. Enquanto estava dependurada no processo de cassação e agora garantida pelo todo poderoso TJ, dispara em quem fez a unica obra de VG nesta judiada gestão Jaime Campos de fato. É lamentável o mau caratismo destes Campos. Lamentável, tambem, foi a decisão de taques sair do PDT e se alojar no que há de pior neste país em termos de partido politico. Daí fica a dúvida quem é de fato o Pedro taques. Assim, fica elas por elas. é o duelo do mau carácter x dubiedade politica. Triste história de nossa Pátria brasil, em minúsculo.

  • Matogrossense indignado | Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018, 11h55
    15
    5

    Como que não Lucimar, pois todas as obras inauguradas na sua péssima gestão, foram com recursos do governo estadual. Então! Pare de "choramingar"

  • To de Olho | Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018, 11h16
    13
    6

    Uai Prefeita, quando teu marido estava de beijos e abraços com o malvadeza vc estava caladinha.. Só agora que a senhorita resolveu abrir o bico? Enquanto isso os Varzea Grandesses se lascando...OPORTUNISTA E DEMAGÓGICA.... 07 de outubro fora toda essa RAÇA INFAME....

  • Bosco | Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018, 11h03
    13
    6

    É brincadeira!! Todo mundo sabem fo grande investimentos feitos pego governador em Várzea grande. Agora eu não voto nele, mais aí é faltar com a verdade dizer que governador não cumpriu, não fez nada pela minha VG

  • Bosco | Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018, 11h02
    10
    5

    É brincadeira!! Todo mundo sabem fo grande investimentos feitos pego governador em Várzea grande. Agora eu não voto nele, mais aí é faltar com a verdade dizer que governador não cumpriu, não fez nada pela minha VG