Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 21 de Setembro de 2018, 14h21   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Trinta candidatas à

105 visualizações

Isabela Mercuri

15 Jun 2018 - 14:16

 

Foto: Divulgação

Trinta candidatas à ‘Rainha do Peladão’ desfilam no lançamento do torneio




As trinta representantes dos times do Peladão desfilam na noite desta sexta-feira (15), em disputa pelo título de ‘Rainha do Futebol Amador – Peladão 2018’, durante o lançamento deste que é o maior evento de futebol amador do Centro Oeste, que acontece a partir das 19h no Aecim Tocantins.

Leia também:
Eliminatória da ‘Rainha do Peladão’ acontece neste sábado; Conheça as candidatas!
 
A musa será eleita no dia 21 de julho, junto a outras quatro rainhas, que receberão – juntas – o valor de R$100 mil em premiações. O evento tem coordenação da advogada Nadeska Calmon, que assessora dos concursos Miss Mato Grosso Be Emotion, Miss Cuiabá Be Emotion e Miss Várzea Grande Be Emotion , ao lado do coreógrafo Paulo Silva. Veja fotos e informações das candidatas na galeria (algumas não divulgaram).
 
Peladão
 
O ‘Peladão’ é considerado o maior torneio amador do Centro Oeste, e deve reunir 420 equipes em 14 municípios de Mato Grosso. Ele foi idealizado pelo deputado estadual Wilson Santos, e voltou a ser disputado em 2016, após uma interrupção de quatro anos.
 
"O Peladão hoje é uma coisa diferenciada no cenário esportivo. Ele gera emprego, direta e indiretamente. Reúne mais de 12 mil atletas e faz a melhor premiação do futebol amador. É um espetáculo", comenta Wilson.
 
A final do torneio está prevista para o dia 17 de novembro, na Arena Pantanal. A premiação do evento gira em torno de R$ 120 mil para os quatro melhores times da competição.
 
De acordo com a assessoria, a primeira rodada está marcada para os dias 23 e 24 de junho, com 210 jogos em mais de 50 campos e miniestádios de futebol espalhados nas 14 cidades.

O Peladão conta com o apoio institucional do Governo do Estado de Mato Grosso, Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, Sicoob, Unimed, Lebrinha, Tubarão Sports, Espaço Laser, Salão 202, Clínica Michel Patrick e COP Mais Clinica Odontológica e Núcleo de Estudos e Treinamento La Renovence.