Bem Vindo ao site Poconé On Line o Portal Internacional do Pantanal. email luisfernando@poconeonline.com
Poconé - MT, 19 de Junho de 2019, 11h55   |   Tempo: Mín. ºC | Máx. ºC
Facebook WhatsApp
(65) 9998-1070

Mesa Diretora com Vereador Professor Edinho (Bal) vai ouvir os moradores dos bairros e seus conselhos

Proposta do vereador Walney foi aceita pelos parlamentares

538 visualizações
Walney sempre defendeu Câmara Itinerante: agora foi aprovada
Vereador Walney
Vereador Walney

Uma proposta de iniciativa do Vereador Walney Rosa foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares, trata-se do Parlamento Itinerante.

“Desde que assumi como vereador, propus dialogar com a mesa Diretora para que fosse realizada o Parlamento Itinerante, agora nesta gestão a proposta irá se tornar realidade”, declarou Walney.

Na indicação encaminhada a Mesa Diretora, foi solicitado “Para criar calendário e realizar Sessões ou reuniões Itinerantes nos Bairros da Cidade e Respectivos Distritos com intuito de ouvir o povo e os Conselhos dos Bairros”.

Na justificativa o vereador destacou:Há necessidade de o parlamento municipal ouvir o clamor dos bairros e distritos como já foi ventilado pela atual Mesa Diretora sua respectiva intenção. Que a Mesa Diretora avalie a possibilidade de realizar uma sessão a cada semana, totalizando 13 bairros e distritos. Havendo dificuldades financeiras por parte do legislativo em executar a logística das sessões, que sejam minimizadas realizando Reuniões TEMÁTICAS”, defendeu Walney.