Emanuel tem mais de 53% de ótimo e bom em Cuiabá e chega a 75% se somada avaliação regular

0
181
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), entra no último ano de mandato com números expressivos de aprovação. Os dados são do instituto Analisando, cuja pesquisa foi divulgada por RDNews. O levantamento foi realizado entre 14 e 18 de dezembro e mostra que 2,5% dos entrevistados consideram ótima a atual administração. Os que consideram bom o governo Emanuel são 51,2% e os que julgam-no regular somam 21,3%.

Leia abaixo a matéria completa divulgada por RDNews com o instituto Analisando:

Prefeito da Capital conta hoje com uma aprovação de 75%, diz pesquisa
por: Patrícia Sanches

 
A administração Emanuel Pinheiro, que fecha este mês o terceiro e penúltimo ano de mandato, conta hoje com uma aprovação de 75% da população cuiabana. É o que revela a amostragem Analisando Instituto de Pesquisa e Opinião Pública.

A pesquisa foi realizada entre 14 e 18 deste mês. Para 2,5% dos entrevistados, de forma geral, a administração do emedebista está sendo ótima. Outros 51,2% avaliam o Governo Emanuel como bom. Já para 21,3% o prefeito faz uma gestão regular.

Se de um lado 75% aprovam a gestão, resultado da soma dos índices de ótimo, bom e regular; por outro, 19% reprovam-na.

Na avaliação de 11,4%, o prefeito está sendo um administrador ruim. Na análise de 7,6%, Emanuel tem sido um péssimo prefeito. Outros 6% não souberam ou não quiseram responder.

O Analisando ouviu 612 pessoas distribuídas em 90 bairros. Destas, 51,1% são mulheres e, 48,9%, homens. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A maior parte dos entrevistados tem entre 35 e 59 anos (46,9%). Em relação à escolaridade, a maioria (45,4%) declarou ter o ensino médio completo e/ou superior incompleto.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui