A Vereadora Camila Silva, será homenageada com o prêmio “Amigo da Mulher”, no evento Basta a culpa não é sua

0
418
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

que foi organizado pelo Instituto da Família e da Mulher +Q vencedoras.

Segundo a jornalista e terapeuta Kall Marçal, responsável pela premiação, a Vereadora Camila Silva tem defendido as causas das mulheres na câmara municipal de Poconé! A Vereadora Camila Silva, apresentou quatro leis em seu mandato em defesa da mulher, três projetos de lei, de sua autoria e uma de coautoria que já estão em vigor, uma das leis, institui no calendário municipal de Poconé, a “Semana de Conscientização e Combate ao Feminicídio e Violência contra a Mulher”, a ser realizada, anualmente, na semana do dia 25 de novembro a 10 de dezembro, outra lei institui no município o outubro rosa, e tem como objetivo a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, e outro projeto de sua autoria institui no município o incetivo ao esporte feminino, que vem de encontro a saúde, o social das mulheres Poconeanas!

“A Vereadora Camila Silva, tem sempre nos apoiado, levando essa bandeira com sinceridade. Nós prezamos muito ter pessoas ao nosso lado que realmente estejam envolvidas na causa, não só pra levantar em cunho de marketing ou oportunismo, porque só quem realmente tem um comprometimento sabe o valor que é estar na luta contra violência doméstica”, afirmou a presidente. Além disso, no evento serão ministradas inúmeras palestras com especialistas sobre violência doméstica, abuso sexual, relacionamento abusivo e como ter uma família sadia.

“Sabemos que quando se aproximam as datas festivas a estatística da violência contra a mulher aumentam. O intuito desse evento é orientar o público como ajudar a combater esse câncer que está no meio da família que é a violência contra a mulher”, destaca Kall.

A celebração também prega a igualdade e a união entre as mulheres, independente de raça, cor, religião ou sigla partidária, o intuito da comunidade feminina deve ser salvar vidas.

Foram convidadas inúmeras personalidades e autoridades femininas para compor o evento e, entre elas, a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, que também declarou apoio ao “Basta a culpa a não é sua”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui