9 opções para comemorar o Ano Novo no interior de MT

0
292
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Thalyta Amaral

thalyta@gazetadigital.com.br

Ronivon Barros

Para quem quer sair de Cuiabá para comemorar o Réveillon, vários municípios de Mato Grosso oferecem festas gratuitas com muita música e queima de fogos para começar o ano em alto estilo. O  separou 9 lugares para curtir o Réveillon no interior. Confira.

 

1- Alta Floresta
A prefeitura de Alta Floresta (803 km ao norte da Capital) realiza uma festa popular na Praça do Avião. As comemorações têm início às 21 horas, com apresentações de artistas locais como Alisson Marques, Banda Projeto X e DJ João. Também está prevista uma queima de fogos de 15 minutos, além de praça de alimentação para toda a família.

 

2- Arenápolis
Para quem curte mais de um dia de festa, em Arenápolis (258 km a médio-norte) a celebração começou na sexta-feira (27). Neste sábado (28) é a vez da Grande Roda de Viola com o projeto musical de Arenápolis e também as duplas Dois Violeiros e Batô e Cleber. No domingo (29) será realizada uma missa campal. Na segunda-feira (30), ocorre a primeira Marcha para Jesus, com a dupla André e Felipe. E o show da virada tem a banda D’live.

 

3- Cáceres
O show pirotécnico de 8 minutos é a grande estrela da festa de Ano Novo em Cáceres (225 km a oeste). As atividades serão realizadas no gramado da Secretaria de Turismo, com um grande piquenique a céu aberto, música ambiente e fogos de artificio com redução de ruído.

 

Divulgação

Campinápolis Ano Novo 2020

4- Campinápolis
Localizada a 658 km de Cuiabá, Campinápolis prepara muita festa para a entrada do novo ano. A programação começa às 17 horas, com disputa de som automotivo na praça central. A partir das 23h30, sobem ao palco Lucas Reis e Thacio, com direito à queima de fogos e DJ até amanhecer.

 

5- Chapada dos Guimarães
Uma das festas mais tradicionais de Ano Novo em Mato Grosso, Chapada dos Guimarães (67 km ao norte) terá queima de fogos sem barulho. A programação começa às 12 horas, com Charanga do Cachaço. Às 16 horas tem Yoga na Praça. Às 20 horas é a vez de Davi Rodrigues, Flávio Marques e banda subirem ao palco. Ainda participam da festa O Samba, a Bossa e as Novas e a bateria da escola de samba Ouro Show.

 

6- Lucas do Rio Verde
O Réveillon de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte) ocorre no Centro de Eventos Roberto Munaretto, com queima de fogos de 5 minutos. Para animar a noite, a Prefeitura preparou shows de artistas locais como Rick Nunes, Flávia Dantas, Banda Meteoru’s, entre outros.

 

Divulgação

Rondonópolis Ano Novo 2020

7- Rondonópolis
São esperadas 10 mil pessoas para o Réveillon gratuito em Rondonópolis (212 km ao sul). A virada do ano será comemorada no Casario, com apresentações de dança e shows de artistas como a banda Marinho e seus Beat Boys. Outra novidade é que a queima de fogos não terá explosivos sonoros, para poupar idosos e animais de estimação.

 

8- Sorriso
A 420 km da Capital, Sorriso prepara uma festa que trará shows e atividades para toda a família. A celebração será realizada na avenida Blumenau, em frente ao centro de eventos Ari José Riedi. A programação começa às 20 horas com o DJ Carlinhos MT, depois sobem ao palco Gabriel Marcolan e Daiane Cristina. Para encerrar a noite, tem show da banda Forró Boys.

 

9- Vera
Em Vera (458 km ao norte), a prefeitura convida a população para o Réveillon, “Um Show de Luzes, Paz e muita Alegria”. A festa ocorre na praça 13 de maio, a partir das 23 horas, com show da banda Alto Astral e DJ Michel.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui