VIRADA RELÂMPAGO. Palmeiras vence união de Rondonópolis em Araraquara

0
138
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

GLOBO ESPORTE

Verde da virada

A zebra rondou a Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, nesta quinta-feira. Porém, foi logo espantada pelo Palmeiras, que saiu atrás do União Rondonópolis no primeiro tempo, mas conseguiu a virada em três minutos na segunda etapa, com Henri e Danilo, e ainda ampliou com Gabriel Silva, de pênalti, para vencer por 3 a 1. O gol do time mato-grossense foi feito por Pablo. A partida marcou as estreias dos times no Grupo 17 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O grupo 17

No outro jogo da chave, a Ferroviária, dona da casa, bateu o Petrolina por 3 a 0. Com isso, a AFE lidera por conta do saldo de gols. Veja a tabela aqui.

Primeiro tempo

Aos dez minutos, Pablo aproveitou falha de posicionamento da defesa palmeirense, contou com o gramado molhado da Fonte e chutou no cantinho de Magrão para surpreender o Palmeiras e abrir 1 a 0 ao União Rondonópolis. Após o susto, o Verdão cresceu no jogo, mas não encontrou o gol de empate, em algumas vezes graças às intervenções do goleiro Evandro.

Segundo tempo

A falta de objetividade do Palmeiras no período inicial acabou em três minutos no segundo tempo. Dos dois aos cinco minutos da etapa final, o Verdão virou a partida. Aos dois, o zagueiro Henri, de cabeça, empatou. Aos cinco, Danilo fez um bonito gol, em uma cobrança de falta pelo lado direito do campo de ataque palmeirense que encobriu Evandro.

A virada relâmpago deixou o União Rondonópolis sem ação no jogo. Com a estratégia de segurar o resultado do primeiro tempo, o time mato-grossense viu a vantagem virar pó e não teve reação. Melhor para o Palmeiras, que controlou a partida, e ainda ampliou o marcador com um gol de pênalti de Gabriel Silva. Poderia ter feito o quarto, também em penalidade, mas Evandro defendeu a cobrança de Cordeiro.

Drenagem aprovada

Com a forte chuva que atingiu Araraquara a partir das 19h30 desta quinta-feira, o gramado da Arena da Fonte foi forte. Suportou ao jogo entre a Ferroviária e Petrolina e, quando apareciam as primeiras poças, às 21h10, a chuva deu uma trégua e não prejudicou o duelo entre Palmeiras e União Rondonópolis.

GTA Rondonópolis

O atacante GTA roubou a cena, só que mais pelo apelido inusitado. Pedro Henrique Rodrigues recebeu a “homenagem” dos colegas de infância que acharam seu jeito de andar muito parecido com o do personagem C.J., da famosa franquia de games.

Próximos jogos

A segunda rodada da Copinha em Araraquara acontece no domingo. Às 13h45, a Ferrinha enfrenta o União Rondonópolis, enquanto o Palmeiras entra em campo às 16h para enfrentar o Petrolina.

Galeria de Fotos

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui