Trio é preso após invadir fazenda, matar boi e levar metade dentro de um Monza

0
150
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 – Isabela Mercuri  – Foto: Divulgação / PMMT

Três homens foram presos na madrugada deste sábado (11), por volta das 00h30, após invadirem uma fazenda em Jangada, matarem um boi, cortá-lo ao meio e levarem a carne no porta malas de um monza. Os homens foram encontrados pela Polícia já na rodovia após denúncias.
De acordo com informações do 2º Comando Regional, os policiais foram acionados e informados de um roubo de gado na região de Jangada. Eles, então, se deslocaram até a Rodovia dos Imigrantes, onde avistaram o Monza próximo ao posto Trevisan. Neste momento, começou uma perseguição, com sinais luminosos e sirene ligados.

O veículo parou próximo ao posto, mas os indivíduos deixaram uma espingarda no chão e tentaram fugir a pé. Foi feito acompanhamento e solicitado apoio, até que a Polícia conseguiu parar os suspeitos. Eles resistiram à prisão e foi necessário o uso de spray de pimenta.
No carro, foi encontrada a metade do boi e uma faca suja de sangue. Os suspeitos relataram que invadiram a fazenda ‘Ellus’ em Jangada, mataram um boi no pasto, e no local já o cortaram em duas partes. Segundo eles, no momento em que estavam colocando o animal no carro, foram flagrados pelos seguranças da fazenda, e fugiram.
A Polícia foi até a fazenda, mas não encontraram o caseiro nem os seguranças. No entanto, a outra metade do boi ainda estava no pasto. Por telefone, foi feito contato com o gerente da fazenda, que afirmou que iria para a delegacia para as providências que o caso requer. Os três indivíduos foram presos e também levados à Delegacia. A carne foi recuperada e devolvida ao proprietário.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui