Emanuelzinho destinou R$ 22 milhões a municípios da baixada cuiabana

0
90
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em 2019, o deputado Emanuelzinho (PTB) destinou R$ 22 milhões em emendas parlamentares que beneficiaram nove municípios da baixada cuiabana, sendo Cuiabá, Chapada dos Guimarães, Barão do Melgaço, Jangada, Nobres, Planalto da Serra, Santo Antônio do Leverger, Várzea Grande e Poconé.

Os recursos foram aplicados em áreas como saúde, tanto na atenção básica como média e alta complexidade, também na educação com a compra de ônibus escolares, agricultura familiar e revitalização de unidades de assistência social.

“A baixada cuiabana é responsável por absorver as demandas de todo o Estado. Por isso, é preciso olhar com muita atenção para os municípios que a compõe e trabalhar para que a região evolua política e economicamente”, reforçou.

Para 2020, Emanuelzinho estima continuar garantindo atenção especial aos municípios mais pobres, e por meio da atividade parlamentar fomentar resultados positivos para as cidades.

“Meu trabalho está apenas começando. Meu desejo é ver o meu Estado sendo um dos protagonistas dos avanços do nosso país e baixada atuando como protagonista. Em 2020, quero melhorar a qualidade de vida de cada mato-grossense ajudando a consolidar a cidadania em cada município”, concluiu.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui