Walney acredita que auditório deva ser reformado até inicio das aulas

0
373
Auditório Madalena Eubank
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Walney reivindica mais investimentos na educação do município

Mesmo afastado da cadeira parlamentar e hoje ocupando a função de Secretário Chefe de Gabinete, o Vereador Walney Rosa continua cobrando dos seus colegas secretários.

Pela passagem do aniversário de Poconé, o vereador disse estar preocupado com o retorna das aulas e com a demora para o termino do auditório Madalena Eubanck, no espaço da “Biblioteca Municipal Dom Gallibert” ao qual acolhe a Secretaria Municipal de Educação.

A Câmara Municipal de Poconé tem cobrado, o vereador Walney não tem dado descanso a Secretária Ornella Falcão.

O vereador esteve no lugar, e fotografou a situação do prédio que está com suas obras paralisadas por falta de recursos.


Por sua vez a prefeitura justificou que não havia dotação para reforma, ficando a finalização para o ano de 2020.

“Eu acredito em Tatá Amaral e sua gestão municipal, tenho certeza que irá economizar e após muita dedicação entregar mais essa obra, tenho certeza o mais breve possível, ainda este ano”, declarou Walney.

Histórico:

Além desse prédio, outros imóveis públicos foram construídos sem as devidas fiscalizações e se encontram em péssimo estado de conservação. Mesmo sem ter recursos para essa reforma, mais uma vez a atual gestão irá assumir consequências das más gestões anteriores o que resulta em mais gasto com o dinheiro público, resultado da má gestão dos ex prefeitos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.