Plano Emergencial de Tapa Buraco e Limpeza Urbana

0
301

13-02-2017

A segunda proposta do Vereador Walney Rosa ainda na primeira sessão  ao qual tramitou proposições parlamentares trouxe sérias cobranças junto ao executivo municipal.

O parlamentar cobrou do prefeito Atail Marques do Amaral e do Secretário Municipal de Infraestrutura, Senhor Ney Rondon, para que elaborem e/ou encaminhem para o poder legislativo o “Plano Emergencial de Tapa Buraco e Limpeza Urbana”, informando e enumerando os bairros por onde já foram realizados esse tipo de serviço e os bairros que ainda irão ocorrer, com respectivas datas e propostas de trabalho. “INDICAMOS ainda que torne público quanto foi investido nesses trinta dias com serviço de tapa buraco”, salientou Walney Rosa.

Segundo o vereador a razão dessa iniciativa deve-se ao fato de até o momento vias importantes da cidade ainda estão necessitando de atenção, como o caso da Rua Tiradentes que liga o Bairro São Benedito até o Bairro Cruz Preta. Assim como centenas de outras ruas estão precisando de serviço de tapa buraco e limpeza urbana em todos os bairros e os dois distritos.