Justiça Eleitoral de Poconé convoca eleitores para regularização de titulo

0
54
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os cidadãos que tiveram o título de eleitor cancelado têm até o dia 6 de maio para regularizar a situação. Após o prazo, quem não estiver em dia com o documento, não poderá votar nas eleições municipais de outubro, quando serão eleitos: prefeito, vice-prefeito e vereadores.

A regularidade do título de eleitor é uma exigência para obter diversos outros documentos. Por isso, o ideal é evitar o cancelamento do título, normalizando o quanto antes a situação no cartório eleitoral

Se tiver o título cancelado, para regularizar essa situação, o eleitor deverá comparecer ao cartório eleitoral, apresentar um documento de identificação com foto e um comprovante de residência e preencher o Requerimento de Alistamento Eleitoral (RAE).

Para votar nas Eleições de 2020, o eleitor deve normalizar sua situação até o dia 6 de maio (151 dias antes do pleito). A data também marca o prazo para emissão do título, alteração de dados cadastrais e transferência do domicílio eleitoral.

Eleições Senado em MT:

As eleições para Senador (Eleições Suplementares) serão no dia 26 de abril, sendo que a regularização do título para esta eleição poderá ser feita somente até o dia 21 de fevereiro.

Cartório Eleitoral em Poconé:

Endereço: Rua Campos Sales, 17 – Bairro Centro

Segunda á Sexta-feira

Horário Atendimento: 07h30 ás 13h30

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui