Corpo de empresário morto pelo sogro será trasladado para os Emirados Árabes

0
86
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fabiana Mendes Foto: Reprodução / Facebook

O corpo do empresário Faisal Ibrahaim Abdularhnan Younes, de 49 anos, que teve a mão decepada e morreu, após ser atacado com um facão, pelo sogro, será translado para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O cadáver será levado nesta quinta-feira (13), para o Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

O crime foi motivado por uma cena de violência doméstica flagrada pelo sogro de Faisal. Ao ver a filha ser agredida pelo marido, o sogro atacou Faisal. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), no bairro ZH 001, em Matupá (a 681 quilômetros de Cuiabá).

A esposa de Faisal contou que após desentendimento com o marido, teria ido para casa dos pais sozinha. Na madrugada, no entanto, o casal teria ido levar o filho para o hospital. No caminho, Faisal, também conhecido como Árabe, teria começado a agredir a esposa.

A mulher então saiu no carro e ligou para que seu pai a buscasse nas proximidades de uma escola. Na sequência, pai e filha foram buscar a criança na casa onde Faisal estaria. Lá, o empresário teria começado a agredir a esposa na frente do pai, que pegou um facão e atacou o genro.

Por volta das 6h40, a Polícia Militar foi acionada e informada de um atropelamento. No entanto, quando chegou ao local, encontrou Faisal caído no meio da rua e constatou que ele havia sido vítima de tentativa de homicídio. A mão estava ao lado do corpo. Ele também apresentava ferimentos de arma branca.

Failsa, que também é fazendeiro, foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O suspeito fugiu em uma caminhonete e ainda não foi encontrado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui