Cuiabana é a primeira mulher brasileira a assumir a vice-presidência da Coca-Cola Brasil

0
555
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Isabela Mercuri Foto: Divulgação

A cuiabana Poliana Sousa é a primeira mulher brasileira a assumir o cargo de vice-presidente de marketing da Coca-Cola Brasil. A informação foi divulgada pela marca na rede social LinkedIn e, segundo a postagem, ela foi promovida após “atingir resultados significativos na posição de diretora de marketing”.

Poliana é executiva de marketing há mais de 14 anos. Trabalhou na P&G e tem experiência em várias categorias e posições no Brasil, EUA, e Porto Rico, além de expertise em diferentes areas de marketing incluindo consumidor, shopper, digital, e comunicação que resultou em constante crescimento de share e alto retorno de investimento.

Ela é formada em administração de empresas pela Iowa State University (marketing, negócios internacionais, gerência em sistemas de informação), e tem MBA em marketing na Xavier University. Ganhou diversos prêmios durante a carreira, como o ‘Women to Watch’, em 2017, além de ser citada em listas como ‘Top 10 profissionais de marketing de 2015’, da revista ‘Meio & Mensagem’ e ‘Top 20 profissionais de marketing mais influentes do mercado’ pela M-List em 2017.

Poliana é uma das líderes da pauta de igualdade de gênero e tem papel ativo nos pilares de diversidade e inclusão da empresa. Em seu currículo há, ainda, anos à frente da Procter & Gamble. Ela começou a carreira na sede da empresa em Cincinnati, Ohio, e ocupou cargos em várias unidades de negócios nos Estados Unidos e Porto Rico. No Brasil, trabalhou com as principais marcas da P&G como Gillette, Koleston, Pampers, Oral-B e Duracell. Atualmente, vive no Rio de Janeiro.

*Informações do LinkedIn. 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui