Abílio xinga e grita com “amarelinhos” que guinchavam carro dele; Semob registra BO

0
68
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bárbara Sá

Rodinei Crescêncio

Agentes de trânsito , trabalhando no Centro da cidade, iam guinchar o carro do vereador Abílio, quando ele chegou correndo, gritando e virou uma confusão

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes estavam a serviço, quando foram acionados via Ciosp para atender à ocorrência de estacionamento irregular. Quando a equipe chegou ao local indicado, constataram que dois carros estavam estacionados irregularmente e passaram a removê-los.

O primeiro foi um Renault Sandero branco e, ao iniciar o mesmo procedimento com o segundo, um VW Virtus prata, o vereador veio correndo gritando. Abílio então teria passado a instigar as pessoas que estavam ao redor a “praticar vandalismo” com chutes na viatura da Semob, além de hostilizar os servidores.  Os servidores foram xingados com várias palavras de baixo calão.

Em dado momento, a situação ficou descontrolada e foi necessário que os agentes retirassem a viatura às pressas para não ser depredada. Por conta disso, os servidores não conseguiram cumprir a remoção do segundo veículo.

Os agentes destacam no BO que “tal atitude do vereador chegou a colocar em risco a integridade física da equipe da Semob, pois se não fosse o apoio da Polícia Militar, a situação teria terminado em tragédia”.

O caso foi registrado como crime contra pessoa, difamação consumada e exercício arbitrário das próprias razões.

Outro lado

A reportagem tentou contato com o vereador, mas as ligações não foram atendidas. O espaço continua em aberto para quando o mesmo quiser se pronunciar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.