VIRALIZOU Garçom improvisa cama para filha de cliente

    0
    69
    Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

    EDUARDA FERNANDES Gazeta Digital

    Em meio a tantas notícias tristes e pesadas que surgem no cotidiano da cidade, essa sexta (21), véspera das festividades do Carnaval, teve um relato nas redes sociais que viralizou pelo cuidado e atenção. Um garçom de uma churrascaria de Cuiabá parou tudo o que estava fazendo ao notar que a filha de doisanos de uma cliente estava dormindo no colo da mãe quando ambas chegaram ao estabelecimento.

    A mãe, Stéphanne Costa, se surpreendeu com a forma como foi recebida e quis dividir sua história com mais pessoas. Ela fez uma publicação no grupo “Aonde ir em Cuiabá” contando do ocorrido. Elas haviam acabado de participar da colação de grau de uma prima e a família decidiu comemorar na churrascaria, localizada na Avenida Miguel Sutil.

    “Minha bebê de 2 anos dormiu no meio da cerimônia, chegamos com ela no colo e sentamos. Mesa 76 atendida pelo garçom Wellington. Espontaneamente ele se ofereceu para fazer uma caminha improvisada para ela. Juntou duas cadeiras, amarrou os braços para que elas não abrissem, colocou vários panos para ficar fofinho e nos levou até a mesa!”, conta impressionada.

    Ela destaca que não era parte do trabalho do rapaz ajudá-la com a filha, mas ainda assim se dedicou na função. “Ele tinha necessidade de fazer isso? Não! Solucionar este meu probleminha fazia parte do trabalho? Não! Mas houve empatia e cuidado! Em tempos tão raros de bom atendimento, fica aqui meu total agradecimento e admiração, pelo local e pelo Wellington”, finaliza. A situação ocorreu ontem no final da noite e o registro foi publicado pela mãe nesta manhã. Como já era de se esperar, o gesto atencioso do garçom está encantando muitos internautas. “Parabéns ao garçom, que não é apenas um funcionário por que quem é funcionário faz apenas o que toca a sua função é nada mais, ele é um exímio colaborador que vê além da necessidade do seu cliente, mais uma vez parabéns pelo profissionalismo e empatia”, comentou um dos membros do grupo no Facebook no relato de Stéphanne.

    Entre muitos comentários com aplausos e elogios à postura do garçom, outra internauta escreveu: “Poxa, que legal. Vemos tantos relatos de mau atendimento que saber dessa gentileza fez meu dia mais feliz”.

    Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui