REDES SOCIAIS. Cuiabanos relembram antigos carnavais em grupo de Facebook

0
40
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

THALYTA AMARAL – Gazeta Digital

A história dos grandes bailes de fantasia, em locais como o Clube Dom Bosco, foram lembrados pelos cuiabanos nesse Carnaval em um grupo do Facebook. Cheios de nostalgias, os integrantes compartilharam fotos da época em que as marchinhas e máscaras eram as grandes protagonistas.

“São vários flagrantes desses bailes dos anos 60,70 e 80, promovidos pelos tradicionais clubes de Cuiabá, como o Feminino e Dom Bosco”, afirma o internauta Paulo Oliveira Nazario, que faz um convite para que as pessoas visitem a exposição sobre o tema que está na Secretaria Municipal de Cultura, na rua Barão de Melgaço.

Entre as relíquias registradas em foto estão o colunista social e entusiasta do Carnaval Jejé de Oyá, falecido em 2016. Também há fotos das baianas, batuques de blocos de rua e as passistas do Carnaval cuiabano.

“Tempo bom, saudades dos carnavais verdadeiramente animados, onde todos se conheciam e se divertiam”, comentou um internauta. “Hoje só resta a lembrança de quem viveu os momentos áureos do Carnaval Cuiabano”, escreveu outro internauta.

Galeria de Fotos

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui