Escola de Poconé vai receber 20 computadores doados pelo TCE

0
93
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em uma articulação liderada pelo deputado estadual Wilson Santos (PSDB), a Escola Municipal João Godofredo, sediada em Poconé, vai receber 20 computadores utilizados, que serão doados pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Os computadores a serem doados, cerca de 400, serão preparados com sistemas livres tipo Windows, com software de processamento de texto, planilhas, leitores e navegadores.

A empresa Stelmat Teleinformática ainda vai doar todos os cabeamentos e contribuir com o processo de instalação. “Dei minha parcela de contribuição para que estudantes da rede pública possam ter acesso a sistemas de informática e processos de aprendizagem que permitam inserção no mercado de trabalho”, afirma o deputado Wilson Santos.

Participaram de uma reunião na tarde desta quinta-feira (5), no gabinete do deputado Wilson Santos, para discutir a concretização do projeto a vereadora Ageane Barros (PV), a coordenadora da escola municipal, Joaline de Souza, e o diretor de Meio Ambiente de Poconé, Felipe Neves.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui