Coral da UFMT abre mais de 250 vagas

0
44
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

G1-MT

O Núcleo Coral da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu mais de 250 vagas para novos integrantes. São cinco grupos diferentes, sendo quatro artísticos e o Laboratório Coral.

O período de inscrições vai até o dia 31 de março ou até que se esgotem as vagas. Os cursos são gratuitos

Os interessados, segundo a universidade, devem se inscrever pela internet ou procurar o Núcleo Coral da UFMT, localizado no Centro Cultural da Universidade, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h30 e, às segundas, quintas e sábados, das 8h30 às 11h30.

De acordo com a universidade, para o Coral UFMT foram disponibilizadas 15 vagas para vozes masculinas, sendo 8 para baixos e 7 para tenores e 5 vagas para contraltos (voz grave feminina). Os ensaios são de segunda-feira à quinta-feira, das 18h às 20h.

Para o Coral Infantojuvenil, iniciantes e intermediários, de 7 a 15 anos, podem se inscrever para o grupo misto. Ao todo, são 60 vagas. As aulas são aos sábados, das 9h às 11h.

Também foram abertas as inscrições para o grupo misto da 3ª Idade. São 80 vagas para iniciantes e intermediários acima de 60 anos. Os ensaios acontecem nas manhãs de segunda-feira e quinta-feira, das 8h30 às 10h30.

As inscrições para o ‘Coro do Sábado da UFMT’ estão abertas para iniciantes, a partir de 16 anos. São 60 vagas. As aulas acontecem aos sábados, das 9h às 11h.

Outras 50 vagas foram abertas para o Laboratório Coral. O curso tem duração de um ano e é destinado para pessoas que tenham acima de 16 anos. As aulas são às quartas-feiras, das 17h às 18h.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui