SEM AGLOMERAÇÃOEncontro Nacional de Violeiros é cancelado para prevenir Covid 19

0
33
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

G1-MT

O prefeito de Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, Nelson Antônio Paim, anunciou o cancelamento do 18º Encontro Nacional de Violeiros, que seria realizado nos dias 30 de abril, 1º e 2 de maio. O evento é uma parceria da Prefeitura de Poxoréu e do Sesc MT.

A decisão é para evitar a aglomeração de pessoas, conforme orientações do governo do estado, devido à pandemia de coronavírus.

“Considerando as diretrizes do Ministério da Saúde em relação à pandemia do coronavírus e respeitando as medidas de prevenção do decreto do governo de Mato Grosso, comunicamos o adiamento do 18º Encontro Nacional de Violeiros de Poxoréu, que seria realizado nos dias 30 de abril, 1º e 2 de maio. Assim que as novas datas forem acordadas, retornaremos com novas informações. Agradecemos a compreensão e o apoio de todos”, diz um informe divulgado.

Iniciada em 2002, com apenas 5 violeiros que se apresentaram para um público de 300 participantes na época, o Encontro Nacional de Violeiros de Poxoréu é considerado hoje o maior do país. Ao longo dos anos o evento se tornou uma tradição nacional, chegando a reunir nas últimas edições um público de 15 mil a 30 mil participantes.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui