Walney quer melhorias em banco Bradesco que poderá ter novos caixas eletrônicos

0
373
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O vereador Walney Rosa solicitou ao senhor Cristiano Branco, Gerente Bancário da Agência 1263 (Várzea Grande Centro) responsável pelo Posto de Serviço em Poconé para que providencie com a máxima urgência a disponibilidade de duas máquinas de alto atendimento (caixa eletrônico) ATM (sigla em inglês para caixas eletrônicos) para depósitos em dinheiro e creditados na hora, sem a necessidade de colocar as cédulas dentro de um envelope, em complementação aos caixas existentes. Tendo em vista a demanda ampliada nesses últimos tempos.

O pedido foi oficiado através de INDICAÇÃO aprovada na sessão da Câmara dos Vereadores de Poconé, desta terça-feira 07 de abril.

Em sua Justificativa, Walney esclareceu que “o Banco Bradesco através da Agência 1263 – Várzea Grande (Centro), em seu Posto de Serviço em Poconé, tem condições de disponibilizar aos seus clientes um novo modelo de caixa eletrônico cuja principal vantagem é permitir que os depósitos sejam feitos em dinheiro e creditados na hora, sem a necessidade de colocar as cédulas dentro de um envelope. A nova ATM (sigla em inglês para caixas eletrônicos) já está disponível em outras cidades de Mato Grosso. Para Poconé será de grande importância ao cidadão poconeano que precisa do referido posto de serviço”, defendeu o vereador.

Os Caixas Eletrônicos recicladores, como são conhecidos os novos equipamentos, são capazes de identificar se uma cédula de dinheiro é verdadeira ou falsa. O depositante não precisa utilizar os envelopes, ele apenas coloca as cédulas no compartimento, a partir daí ele faz a leitura das notas de forma individual, creditando-as no mesmo instante na conta do favorecido. Sendo assim, o dinheiro que é depositado na ATM pode ser utilizado novamente em outros saques que por ventura venha ser realizado na máquina. Dessa forma o banco consegue diminuir a frequência de abastecimento das máquinas. Além disso, não será necessário que no final do expediente um funcionário realize a contagem manual das cédulas, como ocorre hoje.

O Bradesco, por telefone esclareceu que irá providenciar o pedido.

“Na próxima semana vou ver com as Agência da Caixa Econômica, do Banco do Brasil e Sicred, uma melhor forma de atendermos os clientes nesse período de pandemia, não podemos fechar os olhos para o que está acontecendo nas filas de banco”, assegurou Walney Rosa.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.