Primeira-dama parabeniza Cuiabá e pede que população fortaleça campanha solidária

0
39
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Da Redação – Isabela Mercuri

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

A primeira-dama do município, Márcia Pinheiro, parabenizou a capital por meio de um artigo nesta quarta-feira (8). Em um aniversário ‘atípico’, ela pediu à população que fortaleça a campanha ‘Cuiabá Solidária’, e que faça mais pelos mais necessitados.

“Nesse oito de abril tão atípico, em que famílias foram separadas do abraço diário, em que somos obrigados a repensar uma parte da história, eu trago uma mensagem de otimismo. Eu sei que é difícil imaginar o aniversário de Cuiabá sem festa, mas eu sei também que é o momento de cada um doar o seu melhor”, afirmou.

Márcia clamou para que a população faça mais pelos pais, mães, filhos, e todos os familiares, ficando em casa para prevenir a propagação do novo coronavírus (COVID-19). “Não há tempo que volte, mas há tempo a ser vivido, histórias a serem construídas. Uma vida a nossa espera!”, completou.

Ela ainda pediu para que os cidadãos façam parte da rede de proteção da cidade, ajudando os mais necessitados. “Esse tempo difícil vai passar. O sol sempre irá brilhar.  Não esqueçamos jamais… Parabéns Cuiabá, pelos seus 301 anos!”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui