Padrasto é flagrado abusando da enteada de 7 anos pela mãe, faz ameaças e dorme

0
57
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
CONFRESA

Bárbara Sá

Foto ilustrativa

Uma menina, de 7 anos, foi estuprada pelo padrasto, na madrugada deste sábado (11), na casa dela, em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá). O crime foi flagrado pela mãe, que em seguida foi ameaçada e esperou o homem dormir para conseguir chamar a Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante pelo crime.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe contou que estava dormindo de madrugada, quando acordou e notou que o marido não estava mais na cama. Por conta disso, levantou e foi até a cozinha. Como a porta da casa estava fechada, teve que ligar a luz de um dos quartos. Foi neste momento que ela flagrou o marido com as mãos na vagina da menina, que estava sem roupas.

Diante do que viu, ela gritou e o chamou de doente. Foi quando iniciou uma discussão com o agressor, que passou a proferir ameaças. Ela então esperou ele se acalmar e dormir, em seguida acionou a PM, que prendeu o homem em flagrante.

Na delegacia, ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo as informações, ele já responde pelo mesmo crime cometido anos atrás. A Polícia Civil investiga o crime.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.