18 C
Cuiabá
quarta-feira, 27 de maio de 2020, 10:11
Slider
Início Notícias Corpo de Bombeiros Militar resgata animais silvestres em Sinop e Rondonópolis

Corpo de Bombeiros Militar resgata animais silvestres em Sinop e Rondonópolis

0
121
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A solicitação foi feita por uma empresa de monitoramento eletrônico após o disparo do alarme na residênciaCorpo de Bombeiros Militar resgata animais silvestres em Sinop e Rondonópolis

Secom-MT

OCBMMT em Sinop, através do 4º Batalhão Bombeiro Militar (4ºBBM), atendeu na manhã deste domingo (17.05), na Rua dos Agaves, no Bairro Belo Horizonte, um animal em local de risco. Tratava-se de uma arara azul (canindé) selvagem que teria se enroscado em fiação de cerca elétrica residencial.

A solicitação foi feita por uma empresa de monitoramento eletrônico após o disparo do alarme na residência. O animal foi resgatado, levado ao quartel e como estava saudável, solto na base do 4ºBBM.

Um pouco mais tarde, a 2° Companhia do 3º Batalhão Bombeiro Militar (2ªCIA/3ªBBM) de Rondonópolis foi acionada para atender uma ocorrência de resgate de animal em local de risco, na Empresa GGT na BR 364, entre o Posto Aldo e a Transoeste.

Ao chegar no local a guarnição se deparou com uma arara presa entre o radiador e a lataria de um caminhão. Foi realizada a captura e verificado que o animal encontrava-se assustado e com um pequeno ferimento na asa direita. O animal foi encaminhado para a Polícia Ambiental em Rondonópolis.

CBMMT

O motorista do caminhão informou que 50km antes de chegar na empresa GGT atropelou duas araras que atravessaram a pista, e viu que uma vôou, mas não viu a outra então seguiu viagem por mais 50km. Somente após chegar no destino ouviu a arara gritar e então fez contato com o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate.

FONTE: Secom-MT

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui