‘Drive in’ do Sesc passa a acontecer toda terça, quinta e sexta; veja programação

0
28
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Da Redação – Isabela Mercuri Foto: Bruno Cavalcanti

Após grande sucesso na primeira semana, o Sesc Mato Grosso decidiu ampliar a programação do ‘Drive In’, que acontecerá às terças, quintas e sextas-feiras, sempre às 19h30, no estacionamento do Arsenal. A entrada é gratuita, mas é preciso retirar os ingressos no site da Sympla, a partir das 12h do dia da exibição desejada.
Neste novo formato, a ideia é que cada família assista aos filmes dentro de seu carro, sintonizando uma rádio para ouvir o áudio. Todos os passageiros devem permanecer em seus carros, respeitando a marcação do estacionamento e usando máscaras. Se precisarem ir ao banheiro durante o evento, devem fazer sinal com a luz interna do veículo para que um dos funcionários auxilie. Além disso, é preferível que o carro fique desligado durante a sessão, conforme orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Os ingressos são válidos para um carro, que pode conter até cinco pessoas. É permitido trazer comida e bebida para a sessão. Para ouvir o som do filme, os espectadores devem sintonizar o rádio na frequência FM 103,1.

De acordo com o Sesc, os ingressos darão direito à entrada até às 19h20, e neste horário o portão será aberto para quem não conseguiu adquirir a entrada pelo Sympla (até atingir a lotação dos carros). Cada ingresso dá direito à entrada de um carro com cinco pessoas (ou mais, se o carro comportar oficialmente).

Nesta quinta-feira (21) serão exibidos:

Lipe, o vovô e o monstro (Felipe Steffens, Carlos Mateus Silva Souza, 9 minutos)
No caminho da escola (Direção: estudantes do projeto de animação no Espírito Santo, 9 minutos)
Médico de monstro (Gustavo Teixeira, 11 minutos)

A programação pode ser conferida nos destaques do INSTAGRAM. Ingressos disponíveis no Sympla.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui