BORA? – Influencer posta em festa e é criticada na internet

0
28
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

BIANCA FUJIMORI
Midianews

A digital influencer de Várzea Grande, Carla Bora, postou diversos vídeos em seu perfil no Instagram em uma festa na noite de quarta-feira (20), contrariando as recomendações das autoridades de não fazer aglomeração durante a pandemia de coronavírus.
Após receber críticas de seus fãs, a influencer tentou se justificar. Ela gravou outros vídeos dizendo que era uma festa de aniversário de sua melhor amiga somente com a família dela.

“Ontem recebi um convite para o aniversário da minha melhor amiga e foi na casa dos pais dela. A família dela é muito humilde, é uma família muito grande e são uns 10 filhos. Mora todo mundo junto”, afirmou Carla, que ficou famosa em razão do tom grave de sua voz.

A influencer também afirmou que reconhece a importância do isolamento social, mas que só foi parabenizar a amiga. “Passei lá para dar um beijo, para comemorar”, amenizou.

Ela revelou que a Polícia Militar chegou a ir na residência, mas os policiais perceberam que era uma festa familiar e deixaram o evento continuar.

Após os stories, Carla Bora ainda comparou a aglomeração da festa em que esteve com a das filas de beneficiários do auxílio emergencial na Caixa Econômica Federal. “Essa aglomeração pode?”, questionou a digital influencer com uma foto das filas.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui