Emanuelzinho ganha força à disputa em VG e pai pode recuar em Cuiabá

0
35
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

LÁ E CÁ

Deputado em 1º deixa os Campos animados e debatem ideia com pai-prefeito

Por Romilson Dourado RDNews

O prefeito Emanuel Pinheiro, um exímio articulador político, começou a desenhar cenários para as eleições municipais e, em alguns, não necessariamente estaria na disputa, mesmo com a gestão bem avaliada e com chances reais de se reeleger no primeiro turno.

Há um fato novo martelando a cabeça do emedebista.

Uma pesquisa interna revela que o deputado federal Emanuelzinho (PTB) venceria para prefeito da vizinha Várzea Grande. Já aparece com mais de 20% das intenções de voto, o dobro do segundo colocado. O resultado da amostragem levou o casal Jayme e Lucimar Campos, senador e prefeita, a chamar Emanuel para uma conversa esta semana.

Entre as hipóteses possíveis está a de Emanuel não ir à reeleição em Cuiabá para priorizar a candidatura do filho em Várzea Gande e com apoio dos Campos. Não por acaso, Emanuelzinho, filiado ao PTB, já transferiu o seu domicílio eleitoral.

Nesse caso, o prefeito se dedicaria os últimos meses de mandato à luta contra a pandemia, deixaria o Palácio Alencastro com a popularidade em alta e, a partir do próximo ano, passaria a percorrer o Estado como pré-candidato a governador.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui