Adolescente é executado pelo Comando Vermelho por evitar assassinato do ‘amigo’

0
160
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Renan Jonatas Ramos foi visto pela última vez na manhã do dia 21 de abril, quando saiu da casa do pai no bairro Vila Nova, em Alta Floresta.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO

O corpo de Renan Jonatas Ramos, 16 anos, foi encontrado com perfurações de pelo menos quatro tiros na cabeça, na tarde dessa quinta-feira (21), em avançado estado de decomposição na estrada Céu Azul, Comunidade Paraíso, zona rural de Alta Floresta (803 km da Capital).

O jovem estava desaparecido desde o dia 21 de abril, quando foi visto pela última vez na casa do pai, que fica no bairro Vila Nova. Relatos apontam que ele quando tomou banho, saiu de casa e desde então desapareceu.

Durante as investigações da Divisão de Homicídios, da Polícia Civil do município, foram verificados indícios de que Renan fazia parte do Comando Vermelho, a qual havia jurado o adolescente de morte.

A ordem de execução contra Renan teria sido emitida após o jovem impedir que um comparsa fosse morto pelo CV, quando avisou o amigo, que fugiu da cidade.

O corpo foi encontrado com calça jeans, camiseta amarela, boné, chinelo e uma carteira com documentos pessoais, exatamente como havia saído da casa do pai há um mês.

O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para atender a ocorrência, quando analisou as condições em que o corpo foi encontrado e colheu evidências pelo local apontem as circunstâncias do homicídio.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Com a localização da vítima e materialização do crime, a Polícia Civil de Alta Floresta intensificará as diligências em buscas de mais informações para a confirmação dos indícios, identificação de autoria e prisão dos envolvidos no homicídio.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui