Medeiros minimiza conversa em reunião e diz que presidente foi coerente ao discurso que o elegeu

    0
    13
    Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

    Da Redação – Carlos Gustavo Dorileo Foto: Rogério Florentino/OD

    Um dos maiores defensores de Mato Grosso do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) no Congresso Nacional, o deputado José Medeiros (PODE) minimizou o teor das conversas ocorridas na reunião ministerial do governo Bolsonaro, realizada no dia 22 de abril, divulgadas pelo ministro do Superior Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira (22).

    Para o parlamentar, o vídeo não provou que houve tentativa de interferência na Polícia Federal e ainda reforçou que o presidente está cumprindo o que prometeu durante sua campanha em 2018.

    “O ‘vídeo bomba’ da reunião ministerial deixa uma coisa muito clara. O presidente Jair Bolsonaro continua fiel e intransigente na defesa das pautas que lhe elegeram”, disse o ‘bolsonarista’ em sua conta no Twitter.

    Na mesma rede social, o deputado também elogiou o ministro Celso de Melo do STF, por divulgar o vídeo da reunião ministerial, fato que segundo ele, mostrou pra o país quem é o presidente da Repúlica.

    “Obrigado ministro Celso de Melo, mostrou para o Brasil quem realmente é
    Jair Bolsonaro quando não está em público. É a mesmíssima pessoa”, disse.

    Nesta sexta-feira, o ministro do STF Celso de Mello divulgou a íntegra do vídeo da reunião ministerial do governo Bolsonaro de 22 de abril, que faz parte do inquérito que investiga suposta interferência do presidente da República na Polícia Federal.

    O vídeo integra o inquérito que investiga uma suposta interferência de Bolsonaro na Polícia Federal, após denúncias feitas pelo ex-ministro da Justiça Sergio Moro, no dia em que ele se demitiu, no mês passado.

    Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui