Travesti acusa marido de agressão em bairro de VG; veja vídeo

0
341
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
BRIGAS DE AMOR

Homem contesta versão e diz que travesti zangou por ele trabalhar com ex

AMANDA DIVINA Da redação Folhamax

Uma travesti denunciou o companheiro por violência doméstica nessa terça-feira (26), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana. Segundo a vítima, que não quis se identificar, o homem seria ex-presidiário e que diariamente ele realizava agressões contra ela.

A travesti apresentava marcas roxas no pescoço que seriam marcas das agressões. O marido afirmou que as marcas não seriam de violência.

O homem argumentou que o motivo da briga seria porque ele trabalharia com uma ex-companheira. “Não é de agressão. Ela está com o pescoço ‘chupado’. Eu falei para ela que trabalhava com a minha ex e por isso nós teríamos brigado. Eu amo a atual que estou. Ella está há três anos comigo comigo”, afirmou.

Após as agressões, o casal foi encaminhado para a delegacia. Os dois prestaram esclarecimentos.

Marido mata homem por “cantar” sua esposa num bar em MT

policiacivil-pc.jpg

A Polícia Civil de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (28), um suspeito pelo homicídio de um rapaz de 35 anos, ocorrido durante a madrugada. A Delegacia da Polícia Civil de Guarantã foi acionada no início da madrugada desta quarta-feira sobre uma pessoa que estava caída na Avenida Pioneiro José Nelson Coutinho, paralela à BR-163.

Durante as diligências, os investigadores verificaram que a vítima estava, na noite anterior, bebendo em um bar junto com um casal e que houve pequenos desentendimentos entre o suspeito e a vítima. Em buscas pelo casal, a equipe de investigadores localizou um caminhão parado em uma oficina mecânica para conserto.

No interior do veículo estava o casal que, em entrevista aos policiais, negou o crime e afirmou que não sabia de nada. Os dois negaram, inclusive, que teriam estado com a vítima na noite anterior.

Porém, com base nas divergências apuradas e indícios existentes, a equipe deu voz de prisão aos dois. Na unidade policial, em entrevista preliminar com o delegado Waner dos Santos Neves, a mulher do suspeito, de 26 anos,  acabou confessando que seu marido matou a vítima porque esta havia lhe cantado.

O suspeito, de 48 anos, apresentou versão diferente para o crime, dizendo que não conhecia a vítima que se sentou à mesa em que ele estava com sua esposa. Ainda segundo o suspeito, a vítima começou a desrespeitar sua esposa e por isso resolveram ir embora para seu caminhão.

O suspeito afirmou que estava preparando o jantar, quando a vítima apareceu com uma barra de ferro na mão quando, para se defender, segurou a faca e a vítima teria se chocado contra o instrumento e saído correndo. Nem o suspeito ou a esposa souberam explicaram porque a vítima foi encontrada vestida somente com a roupa íntima e nem sobre o sutiã encontrado na cena do crime.

Considerando as evidências, o delegado determinou o auto de prisão em flagrante do suspeito pelo crime de homicídio qualificado, cuja pena de reclusão é de 12 a 30 anos. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia e liberado após conclusão dos trabalhos periciais.

Universitários são presos com ecstasy em república em Cuiabá

ECSTASY.jpg

A Polícia Judiciária Civil (PJC), por meio da Delegacia de Repressão ao Entorpecente, prendeu três traficantes de drogas numa república estudantil do bairro Boa Esperança, em Cuiabá, nesta quinta-feira (28). Segundo as informações, os três são estudantes da Universidade Federal de Mato Grosso.

Os celulares dos jovens também foram apreendidos pelos policiais. O bairro Boa Esperança abriga a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e a região é cercada de repúblicas para abrigar estudantes.

GRUPO NERVOSO

Homem discute com outro em rede social e é preso com arma falsa em Cuiabá

Redação folhamax

Amea�a cpa3.jpg

Policiais militares do 3º BPM apreenderam na tarde desta terça-feira (26.05), uma réplica de pistola, no bairro CPA III, em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, os agentes foram informados que um homem com uma arma de fogo ameaçava outro cidadão.

Nesse momento, ele viu se tratar de um simulacro. Foi necessário encaminhamento a uma unidade de saúde devido a ferimentos na mão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.