Simpatias Com arroz, Milho e Sal, para atrair dinheiro e sair do vermelho

0
85
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Simpatias com arroz para atrair dinheiro e sair do vermelho

Tenha dias mais prósperos e se torne uma pessoa afortunada por meio desses rituais poderosos e bem simples

Recipiente fundo com bastante arroz dentro e ao redor

Foto: iStock / Alto Astral

Ele é encontrado no prato de milhares de brasileiros, pode ser servido no doce e no salgado, possui diversos benefícios à saúde e ainda tem um pézinho no mundo místico. Caso ainda não as conheça, existem diversas simpatias com arroz para ajudar aqueles que estão passando por problemas envolvendo dinheiro.

Além de chamar aquela grana extra para colaborar nas contas do mês, o alimento também serve como amuleto para afastar o azar e ter uma vida próspera ao longo dos anos. Encontre, a seguir, um ritual que condiz com a sua necessidade ou anseios e realize-o com muita crença em seus objetivos. Chegou a hora de sair do vermelho e se tornar um afortunado.

Melhore sua situação financeira por meio das simpatias com arroz

Arroz da fortuna

Em um guardanapo de papel, coloque duas colheres (sopa) de arroz feito no dia e três folhinhas de arruda. Embrulhe e guarde o pacotinho na geladeira por três dias. Ao final desse período, enterre o embrulho num jardim ou vaso bem florido, com terra úmida e vasta. Esta simpatia deve ser feita durante cinco segundas-feiras seguidas. Nesse período, você já conseguirá observar uma maré de boa sorte em sua vida financeira, afastando as vacas magras da carteira.

Acabar com dificuldade financeira

Coloque um punhado de arroz e duas moedas de qualquer valor dentro de uma xícara. Deixe-a embaixo de uma árvore florida e acenda uma vela branca, sobre um pires, para que as suas finanças estejam protegidas. Guarde uma das moedas dentro da sua carteira. Jogue o arroz e os restos da vela no lixo e volte a usar a xícara e o pires como de costume. A outra moeda, dê para alguém que precise. Este ritual deve ser feito em noite de Lua Cheia, sem que ninguém saiba.

Amuleto para as finanças

Coloque em um prato branco uma moeda de qualquer valor, uma colher (sopa) de grãos de arroz e uma cruz. Acenda, em cima do prato, uma vela branca e outra azul. Reze dez Credos e, quando as velas queimarem, tire o dinheiro do prato e guarde na sua carteira. Jogue os restos das velas e do arroz no lixo. A cruz deve ser guardada em um lugar seguro, pelo tempo que achar necessário. Nunca use esse dinheiro, pois essa moeda será o seu talismã para chamar a sorte nas finanças.

Atrair dinheiro

Pegue um prato fundo e coloque sobre ele um pouco de arroz cru, uma fatia de pão e uma moeda de qualquer valor. Deixe-o coberto com uma tampa em um lugar alto, dentro de sua casa, até conseguir o dinheiro. Depois que alcançar seus objetivos, jogue o arroz e a fatia de pão no lixo e lave o prato e a tampa, que podem ser usados normalmente. Dê a moeda para uma pessoa humilde, assim ela será utilizada de forma justa e não terá efeitos contrários aos esperados.

Para seu dinheiro render mais

Na primeira noite de Lua Cheia, forre um prato com um punhado de arroz, colocando por cima uma nota de baixo valor. Deixe em um local onde receba os raios da Lua. Repita a simpatia, usando os mesmos ingredientes, durante toda a fase da Lua Cheia. No último dia desta fase lunar, jogue o arroz e guarde a nota na carteira, pelo tempo que achar necessário.

 Para grana nunca faltar

Em um prato, coloque uma nota de dinheiro de qualquer valor, uma colher (sopa) de arroz cru e um papel branco com uma cruz desenhada. Acenda uma vela azul, em um pires, e reze dez Credos agradecendo a fartura. Quando a vela terminar de queimar, tire o dinheiro do prato e guarde-o em sua carteira pelo tempo que achar necessário. Jogue os restos da vela, do arroz e o papel com a cruz no lixo. O pires e o prato podem ser usados como de costume depois de lavados.

Conseguir guardar dinheiro

Na última sexta-feira de qualquer mês, logo que você acordar, coloque um pouco de água quente em uma bacia com um copo de arroz cru. Espere amornar, coe essa mistura, tome um banho normal e, depois, despeje a água em seu corpo, do pescoço para baixo. Em seguida, vista-se com roupas brancas e limpas. Jogue o arroz em uma lixeira perto de sua casa. Volte a usar a bacia normalmente.

 Não ter mais dívidas

Coloque cinco colheres (sopa) de terra adubada dentro de um potinho de barro. Enterre três dentes de alho e três moedas de qualquer valor nele. Depois, cubra com folhas de arruda e jogue, por cima, grãos de arroz, milho e feijão. Lave bem as mãos e deixe o pote em um lugar da sua casa fora do alcance de crianças ou animais de estimação. Guarde pelo tempo que achar necessário.

Ter dinheiro sobrando sempre

Moa sementes de girassol, grãos de arroz com casca e grãos de milho. Coloque essa mistura em uma tigela e, por cima, deixe três moedas de qualquer valor. Coloque esse arranjo em um lugar alto durante uma   semana. Depois, use as moedas e jogue o restante no lixo. Uma das mais fáceis simpatias com arroz!

Ter aumento de salário

Compre 1kg de arroz e peça para que sete pessoas amigas peguem sete grãos com a mão esquerda e joguem em cima do telhado de suas casas dizendo: “Que (falar o seu nome) consiga aumentar suas rendas   e seu trabalho lhe traga reconhecimento e satisfação”. Caso alguém more em apartamento, pode jogar pela janela. No dia seguinte, entregue o restante do arroz a uma entidade social.

Lembre-se: ao fazer uma das simpatias com arroz, realize cada passo com muita fé, mentalizando o seu desejo e carregando paz no coração. Só assim os pedidos serão atendidos.

Simpatias com milho para melhorar sua vida financeira e amorosa

Conheça as histórias e tradições que levaram o cereal a ser considerado um alimento poderoso e místico

Foto de uma espiga de milho, com grãos jogados à mesa e duas folhas de planta vermelha

Foto de uma espiga de milho, com grãos jogados à mesa e duas folhas de planta vermelha

Foto: Shutterstock / Alto Astral

Você já deve ter experimentado alguns dos seus derivados, como a pipoca, a pamonha e o curau, e, com certeza, sabe dos benefícios do cereal para o organismo. Mas, será que conhece a história por trás do seu significado místico? Há diversas simpatias com milho que se tornaram tradição entre os brasileiros que buscam por ajuda financeira e, até, em casos de amor.

Os Maias, por exemplo, possuíam uma divindade relacionada ao grão. Seu nome era Yuin Kax, “o senhor dos bosques”, deus da prosperidade e da abundância. Já os índios do leste da América do Norte, acreditavam que o espírito do milho tinha se originado do sangue de uma mulher. Daí o vínculo do alimento com o carnal e a paixão.

Realize os seus desejos com as simpatias com milho para cada necessidade

Para melhorar as finanças

Arrume uma espiga de milho madura, vire a palha pelo avesso, mas sem tirá-la. Passe em volta da palha uma fita vermelha que nunca tenha sido usada e pendure a espiga do lado de dentro da porta de entrada da sua casa, pedindo para nunca faltar dinheiro à sua família. Deixe ali pelo tempo que desejar. Se quiser colocar do lado de dentro da porta do seu quarto, também pode. Jogue no lixo quando desejar.

Manter o fogo do amor aceso

Coloque no sereno sete grãos de milho dentro de um cálice com vinho, deixando lá por uma noite. Na manhã seguinte, jogue o vinho na pia, faça um saquinho com tecido vermelho e guarde os grãos de milho dentro. Deixe esse patuá embaixo do colchão de vocês, do lado em que seu par dorme (sem que ele saiba), pelo tempo que achar necessário. Lave e use o cálice como de costume.

Para multiplicar os ganhos

Durante uma semana, dê uma moeda de qualquer valor a um mendigo e enterre um grão de arroz, um de milho e uma pedra de sal grosso em um vaso de dinheiro-em-penca. No oitavo dia, faça uma oração a Santa Edwiges pedindo que os seus ganhos se multipliquem. Acenda uma vela amarela sobre um pires, espere terminar de queimar e jogue os restos no lixo. Lave e utilize o pires normalmente.

Atrair quem gosta

Chamar mais atenção na paquera Em uma sexta-feira de Lua Crescente, coloque uma gravata velha, mel e grãos de milho em um prato de papelão e cubra tudo com cola branca. Deixe a mistura secar ao sol por quatro horas. Embrulhe com filme plástico e guarde em um lugar onde ninguém possa vê-lo. Assim que o primeiro paquera surgir, jogue tudo no lixo.

Para ter estabilidade financeira

Moa sementes de girassol, grãos de arroz com casca e grãos de milho. Coloque essa mistura em uma tigela e, por cima, deixe três moedas de qualquer valor. Coloque esse arranjo em um lugar alto durante uma semana. Depois, use as moedas e jogue o restante no lixo.

Ter sorte no amor

Coloque o 7 grãos de milho dentro de um cálice com vinho, deixe no sereno por uma noite. Depois, jogue o vinho fora e guarde os 7 grãos dentro de um saquinho vermelho, deixe embaixo do seu colchão por quanto tempo achar necessário, depois quando quiser desfazer, deixe tudo em um jardim, praça ou parque.

Chamar dinheiro

Em uma noite de Lua Crescente, corte a tampa de uma maçã e raspe um pouco a polpa. Coloque dentro dela uma moeda de qualquer valor e jogue grãos de milho crus por cima. Feche com a parte cortada e enrole a maçã em um papel amarelo. Depois, enterre tudo aos pés de uma árvore.

Afastar más energias da relação

Com um limão nas mãos, repita sete vezes o encantamento “limão, limão, fruto azedo e doce da terra. Livrai minha relação do mau-olhado e da maldade de quem anda nesta terra!”. Depois, espete sete tachinhas (dessas que são usadas para fixar recados em painéis de cortiça) em um grão de milho cada e coloque-as fixadas nesse limão. Em seguida, posicione a fruta embaixo da sua cama, deixando-a lá por três dias. Ao término desse período, jogue-a no lixo. Você pode repetir a simpatia sempre que achar necessário.

Lembre-se: ao fazer uma das simpatias com milho, realize cada passo com muita fé, mentalizando o seu desejo e carregando paz no coração. Só assim os pedidos serão atendidos.

Simpatias com sal grosso para todas as suas necessidades

Se está passando por alguma dificuldade ou momento de aflição em sua vida, conte com esses rituais

Recipiente de vidro caído sobre uma mesa com sal grosso espalhado

Recipiente de vidro caído sobre uma mesa com sal grosso espalhado

Foto: Shutterstock / Alto Astral

Você com certeza já sabe seus benefícios como tempero, principalmente na hora de preparar as mais diversas receitas e aquele churrasquinho delicioso, mas será que conhece todo o poder das simpatias com sal grosso? Muito se fala sobre as capacidades místicas desse ingrediente, seja na hora de conquistar um amor ou de abrir as portas do sucesso.

Não é à toa, que ele está presentes em diversos rituais que afastam o mau-olhado e energias negativas de sua vida em todos os setores. Sem ter apego com qualquer filosofia ou religião, todos eles podem ser feitos quando a pessoa necessita de uma ajuda sobrenatural, para aqueles mais necessitados que se agarram a fé.

Conheça algumas das melhores simpatias com sal grosso

Acabar com a inveja

Coloque um pouco de sal grosso em um copo com água, tampe e deixe atrás da porta principal da sua casa e reze um Pai-Nosso. Refaça isso diariamente pelo tempo que achar necessário. Quando não quiser mais fazer o ritual, jogue o copo no lixo.

Afastar a inveja da vida conjugal

Em um local apropriado de sua casa ou apartamento, faça um círculo com giz e coloque dentro três pétalas de girassol, três de rosa (cor-de-rosa), uma folha de comigo-ninguém-pode e três pedras de sal grosso, enquanto diz: “Inveja, saia do meu caminho e da vida do meu amado”. Depois, enrole os restos do ritual em um pano branco e jogue tudo no lixo, imaginando que junto está mandando embora todas as energias ruins que atrapalham a sua união conjugal.

Afastar doenças

Para manter a sua saúde sempre em dia, coloque dois punhados de sal grosso em um copo de água. Ao lado, acenda uma vela azul sobre um pires, com cuidado para não se machucar e ofereça ao seu anjo protetor. Quando a vela terminar de queimar, tome um banho e despeje a água do copo sobre o seu corpo, do pescoço para baixo. Faça a simpatia na primeira segunda-feira do mês. Após o ritual, lave e use o copo e o pires normalmente.

Multiplicar os ganhos

Durante uma semana, dê uma moeda de qualquer valor a uma pessoa necessitada e enterre um grão de arroz, um de milho e uma pedra de sal grosso em um vaso de dinheiro-em-penca. No oitavo dia, faça uma oração a Santa Edwiges pedindo que os seus ganhos se multipliquem. Acenda uma vela amarela sobre um pires, com cuidado para não se machucar e espere terminar de queimar. Jogue os restos no lixo e lave o pires para utilizá-lo normalmente.

Chamar sorte para a sua casa

Deixe uma miniatura de um elefante branco sobre um móvel de sua casa. Faça com que o elefante fique sempre de costas para a entrada principal de sua casa. Todos os meses, para retirar a energia negativa que o elefante pode ter acumulado, lave-o em uma mistura com água e duas colheres de sal grosso. Deixe secar naturalmente.

Conseguir fazer um pé de meia

Em uma sexta-feira, antes de sair de casa, lave as mãos com água e sal grosso. Quando encontrar algum conhecido, vestindo uma peça de roupa verde, dê três tapinhas nas costas dele. Atenção: não toque na maior nota de dinheiro que tiver na sua carteira enquanto não tiver feito isso.

Melhorar sua vida sexual

Pense no que atrapalha sua vida sexual e, enquanto isso, jogue um punhado de sal grosso em um copo. Imagine que, com esse ato, você está neutralizando as energias negativas que atrapalham seu romance. Por último, jogue o sal no lixo, como quem joga tudo de ruim. Use o copo normalmente depois de lavado. Essa é daquelas simpatias com sal grosso para esquentar tudo!

Parar de fumar

Guarde sete pontas de cigarros que você fumou em um saco plástico junto com um punhado de sal grosso e enterre tudo em um vaso de comigo-ninguém-pode, pensando que nada mais vai impedir você de abandonar esse vício.

Prender marido

Salpique um pouco de sal grosso sobre o calçado da pessoa amada enquanto pensa que está prendendo essa paixão ao seu coração. Faça uma oração de sua preferência, retire o sal, limpe bem o calçado e coloque-o no mesmo lugar em que encontrou. Não conte a ninguém sobre a magia.

Proteger-se de energias negativas

No início de cada mês, jogue um punhado de sal grosso atrás da porta de sua casa. Enquanto faz isso, pense que sua casa ficará protegida das energias negativas. Reze um Pai-Nosso e, para finalizar, varra o sal para fora, como se estivesse empurrando a negatividade para longe de você.

Reaproximar amigo

Compre dois cristais pequenos e deixe-os mergulhados em um pouco de água com sal grosso por uma noite. Ao meio-dia do dia seguinte, jogue a água na pia e lave os cristais, pedindo ao seu anjo da guarda que a reaproxime do amigo com o qual se desentendeu. Depois, dê um cristal para seu amigo e guarde o outro com você pelo tempo que achar necessário.

Sucesso no trabalho

Coloque um punhado de sal grosso, cinco pétalas de rosas vermelhas e duas gotas de seu perfume preferido em dois litros de água quente. Espere amornar, coe e, depois do seu banho, jogue a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo. Use uma roupa de cor clara após o ritual. Jogue os restos do preparado em uma lixeira. Faça o ritual no período da noite.

Afastar más energias

Compre um trevo-de-quatro-folhas (de qualquer material, você pode encontrar em lojas de artigos místicos) e deixe-o tomar sol durante todo o dia. No período da noite, passe um pouco de sal grosso sobre ele. Após essa energização, coloque em sua bolsa e mentalize que ele servirá como proteção contra as pessoas invejosas. Fique com ele pelo tempo que achar necessário. Uma das mais excelentes simpatias com sal grosso!

Para esquentar a relação 

Pense no que atrapalha você e seu parceiro e, enquanto isso, jogue um punhado de sal grosso em um copo. Imagine que, com esse ato, você está neutralizando as energias negativas que atrapalham sua intimidade. Depois, jogue o sal no lixo. Use o copo normalmente depois de lavado.

Afastar inveja da sua família

Em quatro litros de água fervente, coloque um punhado de alecrim, um de levante e um de manjerona. Espere esfriar, acrescente uma pitada de sal grosso e coe. Despeje um pouco da mistura na porta de entrada de seu lar. Os restos do preparado devem ser jogados em uma lixeira fora de sua casa.

Espantar o azar

Encha um pote de barro pequeno com sal grosso e enterre seis pimentas dedo-de-moça nele. Ao lado do pote, acenda uma vela roxa sobre um pires e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria pedindo proteção ao seu santo de devoção. Ao terminar as orações, apague a vela, coloque o que restou dela dentro do pote e guarde-o em um local que ninguém mexa pelo tempo que achar necessário. Lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

A fé que você vai colocar na hora de fazer a simpatia é o que fará toda a diferença para ter um bom resultado. Se você não acreditar, ela não vai funcionar. Então, respire fundo, foque e atraia a sorte para o seu lado.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.