35 C
Cuiabá
sábado, 4 de julho de 2020, 18:16
Slider
Início Destaques Artistas mato-grossenses realizam oito horas de live neste sábado

Artistas mato-grossenses realizam oito horas de live neste sábado

0
27
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Oito anfitriões irão conduzir esta festa, onde cada um deles terá uma hora de live no seu Instagram

Divulgação

Neste sábado (27.06), o distanciamento social causado pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) será apenas de corpo presente, pois oito artistas mato-grossenses resolveram se unir para fazer um “Arraiá do Mato”, daqueles “bão” demais, com oito horas seguidas de live. A intensão é juntar amigos e familiares, em uma grande festa pela rede social, para dar um pouco de alegria e aconchego, com o melhor do entretenimento via Instagram, começando com Ryancarlos de Oliveira, às 15h, seguindo com Pescuma, Totó Bodega, Karola Nunes, Thyago Mourão, Henrique Maluf, André D`Lucca e encerra com a cantora Ana Rafaela, a partir das 22h.

“Não teremos fogueiras, balões, fogos de artifício, danças e comidas típicas, mas esperamos criar uma atmosfera de muita alegria, descontração e paz. E lembre-se, se puder #fiqueemcasa”, convida o cantor e compositor, Henrique Maluf, que estará a caráter, de caipira, para tocar músicas do imaginário popular das festas juninas.

De uma voz imponente e marcante, principalmente para o black music, pop e samba rock, Henrique Maluf entrará em cena ás 20h, onde receberá como convidados especiais Lorena Ly, André Coruja e Annelibras, para interpretar em libras duas canções.

Em uma ordem cronológica, o Arraiá do Mato começa às 15h, com o ator cuiabano Ryancarlos de Oliveira (ryancarlosator), de 14 anos, protagonista na série Bugados, do canal Gloob, com o personagem Neo, em uma live divertida, envolvendo música e convidados.

Na sequencia, às 16h, o público entra no clima de sucessos do rasqueado cuiabano, com o cantor, compositor e jornalista, Pescuma (@pescumamoraisoficial).

Às 17h, o público vai prosear com Totó Bodega, o galã cuiabano, personagem do ator Romeu Benedicto (@totobogeda7). “A Live é sua! Se caracterize, entre e mande correio elegante, para quem quiser. E vai ver como se pega um porco. Teremos como convidados Caixa de Brinquedos, Domingão e o cantor e Roberto Lucialdo”, conta Romeu.

Em seguida, como uma boa filha de paraibano, Karola Nunes (@karola_nunes) traz pra sua live, às 18h, as canções que ouvia na infância. Vai ter xote, baião, autorais e convidados especiais: os cantores Thales de Paiva, Juliane Grisólia e Laura Pascoalick.

Seguindo o bailão vem “Xô Dito”, com o ator Thyago Mourão. Esse pantaneiro que já mora no coração dos mato-grossenses traz em sua live aquela prosa boa, com muita música, humor e interação. Seus convidados serão, como sempre, imprevisíveis, pois Xô Dito recebe no bate papo as pessoas que o assistem. “A interação com seu público deixa tudo muito divertido e interessante. Imperdível”, convida o artista.

Após muita música, com os anfitriões Karola Nunes, seguido de Henrique Maluf, já citado, às 20h, é a vez do ator André D`Lucca (@atorandredlucca), às 21h. Um artista multifacetado, que é sucesso de público nas redes sociais e nos palcos, com seus personagens, especialmente com a rica Almerinda George Lowsbi. Em sua hora, D`Lucca vai chamar seis convidados.

E para fechar de forma especial, com mais música boa, a cantora Ana Rafaela (@anarafaelaoficial), entra às 22h, com sua bela voz, mais caipira do que nunca, neste Arraiá do Mato, cantando xote, forró e atendendo aos pedidos, com o correio elegante. “E vai rolar declaração de amor ao vivo! É a oportunidade de se declarar pro crush sem se revelar. Ah e tem convidado especial e algumas surpresas! Cê não vai perder, né?”, convida.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.