Quatro homens morrem em confronto com a Rotam na estrada do Manso

0
23
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Por: LUIS VINICIUS

Quatro homens, ainda não identificados, morreram em um confronto com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), na tarde desta terça-feira (30), na MT-351 (Estrada do Manso), que liga Cuiabá ao Lago do Manso. De acordo com informações preliminares, o grupo teria reagido a uma abordagem e atirado contra os PMs. Um foi ferido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Reprodução

A Polícia Militar informou que os agentes apuravam uma denúncia de que uma quadrilha iria roubar uma empresa nos arredores do Lago do Manso. Para verificar a denúncia, os militares foram à região.

No trajeto, os policiais teriam visto um veículo Chevrolet Ônix em atitude suspeita. Diante disso, os agentes teria se aproximado e dado ordem de parada ao motorista.

No entanto, os ocupantes do veículo teriam reagido e atirado contra os militares. Os agentes, por sua vez, revidaram à ação criminosa e dispararam na direção dos suspeitos.

Quatro criminosos foram atingidos e morreram durante o confronto. Um deles, foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dele não foi informado.

O delegado Olimpio Cunha Fernandes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) se desloca neste momento ao local do fato para dar início aos trabalhos investigativos.

Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia e identificação.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.