INFÂNCIA BANDIDA- Menor com 20 passagens aterroriza cidade no interior de MT

    0
    35
    Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

    AMANDA DIVINA
    DA REDAÇÃO

    Um adolescente de 13 anos causou prejuízos no município de Acorizal (a 55 km de Cuiabá) após praticar uma série de roubos na região. Ele já foi detido cerca de 20 vezes pela Polícia Militar.

    Segundo as informações, a mãe do menino é usuária de entorpecentes e a criança não tem apoio familiar. Ele foi detido após usar um simulacro de pistola e uma faca para ameaçar os comerciantes na região.

    Conforme um dos comerciantes, o rapaz é conhecido na região por praticar diversos roubos. O menor teria invadido um estabelecimento e levado dinheiro. “Ele procura dinheiro, cigarro e o que ele consegue carregar, ele leva”, disse.

    Durante uma madrugada, o adolescente entrou em uma farmácia pelo telhado do estabelecimento. De acordo com a funcionária do local, ele levou cerca de R$ 150. “Ele entrou pelo teto, quebrou o telhado e levou dinheiro. Teve o prejuízo do conserto também e tivemos que procurar alguém para reparar o que ela fez”, afirmou. Diante disto, ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil e o Conselho Tutelar deve acompanhar o caso.

    Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.