Líder espírita morre aos 99 anos em MT

    0
    139
    Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
    VÍTIMA DA COVID

    KHAYO RIBEIRO Gazeta Digital

    Aos 99 anos, Clodoaldo Lima, uma das principais vozes do movimento espírita no estado, morreu com covid-19 nesta segunda-feira (6). Lembrado por amigos e familiares pela sua dedicação às ações da fé, o idoso era membro da Federação Espírita do Estado de Mato Grosso (FEEMT).

    No Facebook, o Centro Espírita de Cuiabá, o mais antigo do estado, fundado ainda no início do século XX, prestou as últimas homenagens a Clodoaldo e classificou o ancião como um ‘exemplo de perseverança’.

    “O sentimento não poderia ser outro, além da saudades do nosso companheiro, amigo e acolhedor Clodoaldo Lima que desencarno hoje, dia 06 de julho de 2020 aos 99 anos de muita dedicação ao Movimento Espírita”, narra trecho da postagem na rede social.

    Dados da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) apontam que Cuiabá registrou, até a noite de domingo (05), 4,9 mil casos de contágio pela covid-19, das quais 247 evoluíram para óbito dos pacientes.

    A capital é líder em registro de ocorrências do coronavírus em Mato Grosso. Ainda de acordo com informações da SMS, Cuiabá tem 169 pessoas internadas em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) e 124 em leitos de enfermaria.

    Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.