38 C
Cuiabá
quarta-feira, 12 de agosto de 2020, 17:34
Slider
Início Notícias Morador de comunidade é a 9ª vítima do coronavírus na cidade de...

Morador de comunidade é a 9ª vítima do coronavírus na cidade de Livramento

0
93
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Faleceu na noite de ontem, segunda-feira (27/7), o senhor Vitor de Almeida, patriarca nato e tradicional na comunidade rural de Água Limpa, município de Nossa Senhora do Livramento. Seu Vitor estava internado desde 15 de julho no Pronto Socorro de Cuiabá. Ele tinha 82 anos de idade.

Com mais essa morte a terra dos papa-bananas soma nove vítimas da Covid-19. Ontem, o município contava com 311 pessoas infectadas pelo vírus, dos quais 68 estão ativos com a doença.

Amigo de longa data da vítima, o prefeito do município Silmar de Souza (DEM) lamentou o ocorrido. Souza fez questão de participar no final da manhã de hoje do sepultamento do amigo no Cemitério Recanto da Paz, em VG.

“Homem bom e de uma resistência física invejável, tanto é que eu acreditava que ele sairia dessa. Mas, Deus quis levar seu Vitor”, destacou.

Emocionado, Souza fez uma breve reflexão dessa amizade de mais de duas décadas. “Foram mais de 25 anos de amizade. Saímos muitas vezes pra comprar gado. Muitas brincadeira e risadas juntos. Nesse tempo apresentava uma jovialidade sobremaneira. Tinha vez que preferia ir em cima da gaiola do caminhão.”

Souza foi além quando comparou: “Perdi meu pai cerca de 16 anos, e daí pra cá parece que adotei seu Vitor como segundo pai. Mas a vida é assim e essa doença é mesmo severa para com alguns.“

Aos familiares e amigos que aqui ficam Souza ressaltou seus mais sinceros sentimentos de pesar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.