200 pessoas se aglomeram na região do Zero em VG e PM manda para casa e fecha bares na Praça Popular em Cuiabá.

0
236
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Local é conhecido como maior ponto de prostituição na baixada cuiabana e também de intenso tráfico de drogas

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar fez uma operação na madrugada deste sábado (1º), na região do Zero KM, em Várzea Grande. O objetivo foi realizar a dispersão das pessoas, já que havia uma grande aglomeração e as pessoas sem nenhum tipo de proteção.

De acordo com a Polícia Militar, foram dispersadas cerca de 200 pessoas no local, mas não ocorreram prisões e nem apreensões.

A PM em VG contou com o apoio de Equipes da Rotam Força Comando e Força 90 para realizar as abordagens.

A região do Zero KM é conhecida como maior ponto de prostituição na baixada cuiabana e também de intenso tráfico de drogas.

Equipe de fiscalização vê aglomeração e fecha bares na Praça Popular; fotos e vídeo

Da Redação – Vinicius Mendes Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Equipe de fiscalização vê aglomeração e fecha bares na Praça Popular;  fotos e vídeo
A equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Ordem Pública de Cuiabá, juntamente com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, com apoio da Polícia Militar, fechou bares na capital após constatar aglomerações, na noite desta sexta-feira (31), em descumprimento ao decreto municipal que estabeleceu a retomada das atividades econômicas.

Pelo Decreto 8.020, as atividades econômicas de bares e restaurantes e congêneres, inclusive aqueles que atuam dentro dos shopping centers, funcionarão observando o horário de atendimento ao público de segunda à sábado, das 11h às 21h, vedado o funcionamento aos domingos e feriados.

Na noite desta sexta-feira (31) equipes de fiscalização realizaram ações em regiões comerciais e principais avenidas de Cuiabá pelo período das 19h às 23h. Os fiscais verificaram que os comércios, em geral, não estão atendendo ao horário de funcionamento determinado, e por isso foi necessária a intervenção.

Bares, restaurantes e congêneres na Praça Popular, Praça da Mandioca, entre outras regiões, tiveram que ser fechados. Segundo os fiscais não houve resistência por parte dos proprietários ou público.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.