Mixto investe na garotada e vê Copa FMF como ingresso à Copa do Brasil

0
129
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

ESPORTES

Apresentado na última semana pela diretoria do Mixto, o técnico Eduardo Henrique já traçou os primeiros passos do trabalho à frente do Alvinegro. O treinador deve começar por onde mais se destacou em Mato Grosso nos últimos anos, as categorias de base.

_“Primeiro vamos esperar o calendário da Federação Mato-grossense de Futebol. Atualmente trabalhamos com a categoria sub-15, porém, vamos montar as demais categorias sub-17, sub-19. O principal objetivo é montar um elenco forte para a Copa FMF Sub-21″, destacou o treinador.

Com o planejamento de fazer um Mixto forte em todas as competições que for disputar, Eduardo Henrique aposta no trabalho da base. Para o treinador, os bons resultados podem começar desde já, e assim garantir que o Alvinegro possa disputar competições regionais e nacionais.

Copa FMF é caminho

O Mixto levantou o troféu de campeão da Copa FMF em 2018, garantindo vaga para a Copa do Brasil do ano passado. O Tigre chegou na segunda fase da competição nacional, quando acabou eliminado pela Chapecoense. Na fase anterior, o Alvinegro havia eliminado o CSA, clube que estava na Série A do Campeonato Brasileiro.

Campeão da Copa FMF em 2016 e do Campeonato Mato-grossense Sub-19 em 2018, ambos pelo Cuiabá, Eduardo Henrique tem como objetivo conquistar títulos e relembrar os anos de glória do Tigre da Vargas.

0

Article Rating

COMENTE ABAIXOCARROSSEL

CLIQUE PARA COMENTAR

ESPORTES

Série B: em jogo-treino, Cuiabá empata com Atlético-GO

Publicado

30/07/2020 – 10:54

por

Da Redação

Em jogo-treino realizado nesta quarta-feira, no CT do Dragão, o Dourado empatou com o Atlético-GO pelo placar de 1 a 1.

A atividade faz parte da preparação da equipe para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, que para o Dourado, começa no próximo dia 07.

Fabrício Daniel, em cobrança de falta, marcou o gol do Cuiabá, já no segundo tempo do jogo – a atividade teve dois tempos de 60 minutos, e o técnico Marcelo Chamusca utilizou todos os 23 jogadores que tinha à disposição.

Confira a escalação do Dourado na atividade:

João Carlos, Anderson Conceição, Everton Sena, Hayner, Romário, Auremir, Rafael Gava, Elvis, Felipe Marques, Yago e Jenison.

0

Article Rating

CONTINUE LENDO

ESPORTES

Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio são adiados

Publicado

24/03/2020 – 11:43

por

Da Redação

O Comitê Olímpico Internacional (COI) anunciou, nesta terça-feira (24), o adiamento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020 para 2021. O entendimento sobre a impossibilidade do início das competições no dia 24 de julho, por conta da pandemia do novo coronavírus, aconteceu após conversa por teleconferência entre o primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, e o presidente do COI, Thomas Bach.

“Nas atuais circunstâncias, e com base nas informações fornecidas hoje pela OMS, o presidente do COI e o primeiro-ministro do Japão concluíram que os Jogos da XXXII Olimpíada de Tóquio devem ser remarcados para uma data posterior a 2020, mas o mais tardar no verão de 2021, para proteger a saúde dos atletas, todos os envolvidos nos Jogos Olímpicos e da comunidade internacional”, informa nota publicada no site da instituição,

Tocha olímpica

A publicação ainda confirma que a chama olímpica vai permanecer no país. A tocha chegou ao Japão na última sexta-feira (20), após cerimônia de acendimento, no Estádio Panatenaico, em Atenas, na Grécia.

A medida foi tomada após pressão de atletas e comitês nacionais pelo mundo todo criticarem a manutenção do calendário em meio a pandemia do novo coronavírus. Canadá, por exemplo, havia decidido que não mandaria competidores, caso os Jogos ocorressem na data prevista. O Comitê Olímpico Brasileiro também engrossou o coro para a mudança do cronograma.

Guerra mundial

Em 1940, as Olimpíadas, que também ocorreriam em Tóquio, no Japão, foram canceladas. Mas há 80 anos o motivo foi diferente: a 2ª Guerra Mundial. Este havia sido o segundo cancelamento das Olimpíadas. Os Jogos também foram cancelados em Berlim (1916) e em Londres (1944).

0

Article Rating

CONTINUE LENDO

ESPORTES

Estudantes de MT conquistam 13 medalhas de ouro, 4 de prata e 3 de bronze

Publicado

27/11/2019 – 10:52

por

Da Redação

Com 13 medalhas de ouro, quatro de prata e três de bronze, Mato Grosso encerrou sua participação nas Paralimpíadas Escolares 2019. A delegação do Estado contou com 17 atletas de cinco modalidades das 12 em disputa na fase nacional da competição escolar, que aconteceu de 19 a 22 de novembro, no Centro de Treinamento Paralímpico, na cidade de São Paulo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.